Minha conta
    Mansão luxuosa de Casa Gucci está à venda por mais de R$ 6 milhões e fotos dos cômodos são de arrepiar
    Por Kalel Adolfo — 24 de nov. de 2021 às 15:53

    Aliás, Lady Gaga e Adam Driver gravaram inúmeras cenas icônicas na residência luxuosa localizada na Itália.

    Casa Gucci — estrelado por Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al PacinoJeremy IronsSalma Hayek — conta a história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Repleto de sofisticação e luxo, o que não falta no filme são locações impecáveis. E adivinha? Uma das residências que aparecem na produção de Ridley Scott está à venda no site Idealista por 990.000 euros.

    Localizada em Gressoney Saint-Jean — um famoso resort alpino no Vale de Aosta, no sopé do Monte Rosa, que fica na Itália — a residência foi construída no início do século XX. Lá, Lady Gaga e Adam Driver rodaram algumas das cenas mais icônicas deste épico glamouroso. Confira as fotos da casa:

    Patrizia Reggiani é conhecida na Itália por ser uma mulher obcecada por luxo. Inclusive, uma de suas frases ficou marcada para sempre na cultura pop: “É melhor chorar num Rolls-Royce do que ser feliz numa bicicleta”, afirmou durante uma entrevista para a televisão. Confira o momento icônico:



    Mas claro, anos depois, ela passou de socialite admirada para uma das pessoas mais odiadas do país, após ser condenada a quase trinta anos de prisão por planejar o assassinato de seu ex-marido em 1995.

    Casa Gucci: Lady Gaga mudou dieta e ganhou peso para interpretar Patrizia Reggiani
    Casa Gucci: qual é a história do filme?

    House of Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Retratando quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e o poder que o nome Gucci carrega — e o quanto a família se afundou na própria ganância.

    Lady Gaga e Adam Driver improvisaram cena de sexo em Casa Gucci; entenda
    Casa Gucci
    Casa Gucci
    2h 37min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino, Jeremy Irons, Jared Leto
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top