Minha conta
    John Krasinski se recusou a gravar cena de traição em The Office
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Jim Halpert e Pam Beesley de The Office é um dos casais mais amados da TV, mas quase passou por uma traição na série.

    The Office (EUA) é uma das séries de comédia mais aclamadas de todos os tempos, além de ter alguns dos personagens mais marcantes da história da TV. Dentre eles, a relação entre Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesley (Jenna Fischer) é inesquecível para os fãs – considerado um dos casais mais amados da televisão. Porém, esse romance quase recebeu um momento complicado de traição de Jim, mas foi revelado recentemente que o ator John Krasinski se recusou a gravar essa cena em The Office, série disponível no Amazon Prime Video.

    The Office (US)
    The Office (US)
    Data de lançamento 2005-03-24 | min
    Séries : The Office (US)
    Com Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Qual seria a cena de traição de Jim Halpert em The Office?

    Jim Halpert e Pam Beesly se cohecem no escritório da Dunder Mifflin e começam a namorar na 3ª temporada de The Office. Durante a 8ª temporada, Pam fica grávida de seu segundo filho e precisa tirar licença maternidade – por isso ela contrata e treina Cathy Simms (Lindsey Broad) como sua substituta temporária. 

    No episódio 16 da temporada, intitulado "After Hours" (Depois de Horas), Jim está em uma viagem de negócios na Flórida (Estados Unidos) com seus colegas de trabalho, incluindo a mais nova contratada Cathy. A substituta temporária de Pam tenta algo a mais com Jim, invadindo seu quarto de hotel, mas ele que percebe os avanços dela e tenta rejeitá-los. Dwight (Rainn Wilson) é quem acaba ajudando ele de vez, quando aparece no quarto e assusta Cathy antes que qualquer coisa pudesse acontecer entre os dois.

    Porém, as coisas não seriam bem assim na série, pois existiam planos para que rolasse pelo menos um beijo entre Jim Halpert e Cathy no quarto do hotel. No roteiro original, Jim iria acabar "namorando" Cathy.

    The Office ganha cenas inéditas e bastidores de gravação

    John Krasinski se recusou a gravar cena de traição em The Office

    Em um novo livro sobre The Office, chamado "Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office" (via New York Post ), John Krasinski conta que se recusou a deixar Jim beijar Cathy. “Essa é a única vez que me lembro de colocar o pé no chão ... Lembro-me de dizer coisas que nunca pensei que diria antes, como, 'Não vou filmar isso'”, disse o ator, acrescentando que levou seus problemas direto para criador Greg Daniels. Ele protegia não apenas a reputação de seu personagem, mas também sua reputação com os fãs que amavam Jim e relacionamento dele com Pam ao longo de anos na série. 

    “Minha sensação é que existe um limite com o qual você pode empurrar nosso público. Eles são tão dedicados. Nós mostramos um grande respeito por eles. Mas há um momento em que se você os levar longe demais, eles nunca mais voltarão. E eu acho que se você mostrar a Jim trapaceando, eles nunca mais vão voltar”, completa John Krasinski sobre a ideal original no roteiro para uma traição do personagem.

    O livro ainda conta que Greg Daniels foi finalmente convencido a abandonar esse enredo, mas defende sua escolha mostrar Jim e Pam entrando em conflitos um com o outro no final da série. “Eu sinto que esse tipo de preocupação foi bom em termos de envolvimento dos fãs. Acho que eles sabiam o que estava por vir”, disse Daniels sobre dispositivos na trama, como trazer Brian (Chris Diamantopoulos), o cara da câmera, para consolar Pam durante suas brigas com Jim na última (nona) temporada de The Office. “Eles estavam muito confortáveis ​​com a série que estavam recebendo, e eu precisava preocupá-los de que talvez eu lhes desse um final ruim para que ficassem felizes quando tivessem um final bom”, completou o showrunner.

    Ator recebeu R$15 milhões para recusar papel em The Office
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top