Minha conta
    Mitos do Pop: Quais segredos a série The Office ainda esconde?

    Já faz anos que nos despedimos dos funcionários da Dunder Mifflin, mas alguns mistérios pertinentes continuam sem resposta.

    Nesses tempos de pandemia do novo coronavírus, confinamento e home office, há quem esteja com saudades reais da rotina da vida profissional — em especial, do dia-a-dia dentro de um escritório. E ninguém discorda que exista uma série de TV que melhor retrate o ambiente de trabalho como The Office.

    Criada originalmente em 2001 para a TV britânica BBC Two, a obra ganhou uma versão norte-americana em 2005 — e é essa, estrelada por Steve CarellJohn Krasinski e Jenna Fischer, que se tornou um sucesso mundial, angariando fãs devotos até hoje (ainda mais porque se encontra disponível em duas plataformas de streaming no Brasil, o Amazon PrimeVideo, e a Globoplay). Este ano, The Office US completa 15 anos de sua estreia, o que torna este o momento ideal para revisitarmos as teorias mais bizarras deixadas em aberto quando a história chegou ao fim, em 2013.  

    Será que a série na verdade é uma "investigação" sobre um suicídio ocorrido dentro do escritório? E o famoso "estrangulador de Scranton", será que também era um funcionário Dunder Mifflin? E seria possível que o apaixonado Jim tivesse traído sua amada Pam? E quais as chances reais de o elenco se reunir para fazer novos episódios? Essas são algumas das questões duradouras que vamos analisar neste episódio 54 do Mitos do Pop. Assista acima.

    Apresentado pelo jornalista Pablo Miyazawa, o Mitos do Pop semanalmente desvenda os maiores mistérios do mundo do cinema e da televisão, passando também pelas histórias em quadrinhos, literatura, games, música e internet. Com conteúdo inédito, o programa é inspirado nas histórias contadas no livro 52 Mitos Pop - Mentiras e Verdades nos Boatos do Mundo do Entretenimento, lançado por Pablo em 2016.

    Veja o episódio 54 e clique aqui para conferir mais vídeos do canal do AdoroCinema no YouTube.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top