Minha conta
    O Último Duelo: Beijo gay entre Ben Affleck e Matt Damon foi cortado do filme; entenda

    Os astros de Perdido em Marte e Batman vs Superman iriam se beijar no novo filme de Ridley Scott, mas o momento acabou sendo cortado.

    O Último Duelo, novo filme do icônico Ridley Scott, será lançado nos cinemas nesta quinta-feira (14). Estrelado por Matt Damon (Perdido em Marte), Adam Driver (Casa Gucci), Ben Affleck (Batman vs Superman) e Jodie Comer (Killing Eve), o longa fala sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jacques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro.

    A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Aliás, se você gosta de produções baseadas em obras literárias, não deixe de conferir essa adaptação do romance homônimo de Eric Jager.

    O Último Duelo
    O Último Duelo
    Data de lançamento 14 de outubro de 2021 | 2h 33min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Matt Damon, Adam Driver, Jodie Comer
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Star +

    O AdoroCinema já avaliou O Último Duelo, que explora temas como machismo, fanatismo religioso e traição. Contudo, a obra poderia ter ido ainda mais longe com seus tópicos, já que um beijo gay entre Ben Affleck e Matt Damon estava programado para acontecer. Contudo, Ridley Scott decidiu deixar o momento de fora da produção. Vem entender essa história:

    Beijo cortado entre Ben Affleck e Matt Damon

    Durante uma entrevista ao programa ‘Entertainment Tonight’, Matt Damon e Ben Affleck comentaram sobre uma das cenas mais emblemáticas do filme, onde o personagem de Damon se ajoelha para cumprimentar o colega de cena.

    Foi neste momento que Affleck relembrou que a sequência incluiria um beijo entre os atores: “Na versão original da cena, a cerimônia iria mostrar você beijando todo mundo na boca. Era uma tradição da época e estava no roteiro”, explicou.

    “Esse teria sido o nosso primeiro beijo no cinema. Fica para a próxima”, desabafou Ben Affleck, astro de filmes como Batman Vs. Superman e Garota Exemplar.

    A Lenda de Tarzan teve cena com beijo gay deletada e você não sabia

    Por que Ridley Scott cortou a cena do filme?

    Ben Affleck revelou que Ridley Scott acreditou que o beijo poderia ser uma distração para o longa: “Ele seguiu o instinto e estava certo”, disse. Logo em seguida, Damon disse que adoraria ver a cena sendo exibida em algum momento: “Os dois personagens se odeiam e isso seria engraçado”.

    Ben Affleck quase foi substituído por outro ator para viver Batman! Entenda

    Improviso em uma das cenas de O Último Duelo

    “Na cena em que me ajoelho, eu estava dizendo minhas falas quando Ben me interrompeu e disse: ‘Mais perto’ de forma improvisada. Eu me levantei e ajoelhei mais perto. Aquilo foi do nada e não estava no roteiro”, disse.

    Game of Thrones, Jogos Vorazes e outras produções que tiveram cenas de beijo improvisadas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top