Minha conta
    Vingadores: Cena do funeral de Tony Stark poderia ter sido completamente diferente; entenda
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Uma nova imagem que vem circulando nas redes sociais revela os planos iniciais de Joe e Anthony Russo para uma das cenas mais emocionantes do filme da Marvel.

    Vingadores: Ultimato bateu todos os recordes de bilheteria e encerrou a Saga do Infinito, construída ao longo de 11 anos pelo Marvel Studios através de mais de 20 filmes. Apesar de já termos dado início à Fase 4 da Marvel, com produções como WandaVisionLoki e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, muito ainda se fala sobre os filmes em que os super-heróis tiveram que enfrentar o Thanos (Josh Brolin). Depois dos roteiristas terem revelado uma imagem que mostra o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) vestindo a armadura do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), parece que o enterro do herói também teria sido bem diferente de como vimos nos cinemas. 

    Diretores de Vingadores: Ultimato não consideravam a história de WandaVision

    Se você não lembra, Ultimato terminou com um funeral em homenagem a Tony Stark na casa do lago, que ele construiu ao lado de sua esposa, Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e sua filha Morgan (Lexi Rabe). Quase todos os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel estavam presentes, e agora, graças a uma postagem no Reddit pelo usuário u / bhadabhagni parece que a cena teria algumas algumas mudanças importantes.

    Para contextualizar, essa cena foi filmada na mesma época em que a foto do 10º aniversário da Marvel Studios foi tirada, o que tornou mais fácil reunir todas essas estrelas em um único local. Dá para ter certeza de que essa não foi a versão da cena que apareceu na tela grande, já que Nick Fury (Samuel L. Jackson) está parado perto do cais. Em Ultimato, o ex-diretor da SHIELD apareceu por último, ficando apenas na varanda da cabana. Também é interessante perceber que temos um personagem totalmente vestido para CGI parado no lado direito, que provavelmente deveria ser Mark Ruffalo e o seu Incrível Hulk

    Vingadores - Ultimato: Diretores explicam a viagem no tempo de Capitão América

    Ao longo dos anos, aqueles que estavam no set dessa cena revelaram suas respectivas histórias sobre como foram as filmagens naquele dia. Sem dúvida, a mais interessante delas veio do ator de Homem-Aranha, Tom Holland, que é conhecido por ser o rei dos spoilers na Marvel, foi informado de que aquela era para ser uma sequência de casamento. 

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Vale lembrar que esta não foi a única cena alterada ou até mesmo cortada de Vingadores: Ultimato. Uma das sequências que mais deixou os fãs curiosos mostraria a primeira vez que o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) lutando lado a lado. Pelo menos, teremos a oportunidade de ver esses dois super-heróis contracenando em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que tem previsão de lançamento para 25 de março de 2022.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top