Minha conta
    Birds of Paradise: Conheça o filme do Amazon Prime Video que promete ser o novo Cisne Negro
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Birds of Paradise — estrelado por Jacqueline Bisset e Kristine Froseth — é um suspense semelhante ao clássico estrelado por Natalie Portman.

    Se você está acompanhando as redes sociais nos últimos dias, deve ter ouvido falar sobre Birds of Paradise. O novo drama psicológico do Amazon Prime Video vem ganhando inúmeras comparações com Cisne Negro, clássico contemporâneo de Darren Aronofsky que marcou a cultura pop e colocou Natalie Portman como uma das melhores atrizes de nossa geração.

    Birds of Paradise
    Birds of Paradise
    Data de lançamento 24 de setembro de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Sarah Adina Smith
    Com Diana Silvers, Kristine Frøseth, Vincent D'Onofrio
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    Na trama, duas garotas estudam numa academia de balé de elite em Paris, França. Contudo, seus corpos e relacionamentos são testados quando elas passam a competir para garantir uma vaga na companhia da Ópera Nacional de Paris. Aparentemente, o longa irá mesclar temáticas como amizade, desconfiança e ambição em uma experiência sufocante e comovente. Ansiosos?

    Quem dirige a obra é Sarah Adina Smith, que já comandou episódios de seriados como Hanna, Legião, Room 104 e Wrecked. Além disso, a cineasta está por trás de Buster’s Mal Heart, suspense estrelado por Rami Malek (Bohemian Rhapsody) que ganhou inúmeros elogios da crítica especializada.

    Será que vem coisa boa por aí? Vale lembrar que Birds of Paradise é um dos maiores lançamentos de setembro no serviço de streaming. Veja a seguir, tudo o que você precisa saber antes de assistir ao filme:

    Por que o filme está sendo comparado com Cisne Negro?

    Não é incomum que filmes que girem em torno do universo do balé gerem comparações com Cisne Negro. Contudo, a abordagem psicológica de Birds of Paradise é definitivamente semelhante à obra de Aronofsky.

    Além disso, a produção recebeu classificação para maiores de idade nos Estados Unidos, por conta de cenas que abordam o uso de drogas, nudez e linguagem inapropriada. Ou seja, a mesma pegada adulta de Cisne Negro, que também flerta com temas como a competição, ambição e desconfiança. Será que o longa conseguirá ser tão bom quanto Black Swan?

    Amazon Prime Video vai lançar dois filmes angustiantes sobre a pandemia; confira

    Birds of Paradise: quem está no elenco?

    Birds of Paradise é estrelado por Jacqueline Bisset (Assassinato no Expresso Oriente), Diana Silvers (Fora de Série), Caroline Goodall (A Lista de Schindler), Kristine Froseth (The Society), Hélène Cardona (A Origem) e Nassim Lyes (O Espião). Só atores que estrelaram mega produções, né?

    Data de lançamento de Birds of Paradise

    Até o momento, Birds of Paradise tem lançamento previsto para o dia 24 de setembro. Será que esse será um dos títulos de suspense mais sufocantes do Prime Video? Estamos ansiosos para descobrir.

    7 séries eletrizantes de suspense para assistir no Amazon Prime Video
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top