Minha conta
    Lucifer: Quais são os novos personagens da 6ª temporada na Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Série protagonizada por Tom Ellis e Lauren German chega ao fim em 10 de setembro, mas promete surpresas - inclusive uma personagem misteriosa de Brianna Hildebrand

    Está chegando a hora de dizer adeus para Lucifer (Tom Ellis), Chloe (Lauren German) e companhia, mas a sexta temporada de Lucifer promete grandes surpresas para o público. Enquanto isso, fãs fazem teorias sobre o futuro de seus personagens favoritos, o elenco se despede e novos arcos surgem para complicar as coisas. Mas também está na hora de conhecer os rostos novatos que prometem roubar a cena nos dez episódios que formam a reta final dessa série tão amada pelo público.

    Rory (Brianna Hildebrand)

    Não poderíamos começar essa lista com outro nome, né? Rory, interpretada por Brianna Hildebrand, foi apresentada como a principal antagonista da sexta temporada pelo trailer, já que seu objetivo é destruir o Lucifer de Tom Ellis. Segundo a descrição oficial da personagem, ela é um anjo rebelde que está pronta para causar problemas, seguindo os passos do legado do protagonista. Porém, ela vai descobrir, eventualmente, que Lucifer não é o demônio que ela esperava, além de esconder um grande segredo.

    Por sua vez, Brianna Hildebrand é conhecida por ter vivido Missil Adolescente Megasonico na franquia Deadpool, protagonizada por Ryan Reynolds. Ela também fez aparições de destaque em outras séries de TV, como O Exorcista e Gatunas. Em breve, ainda vai estrelar a comédia Girls Night, ao lado de Lana Condor.

    Sonya (Merrin Dungey)

    Outra novidade no elenco de Lucifer é Merrin Dungey, que surge como a personagem Sonya e ela também terá uma ligação com a família celestial que estrela o show. Ela é descrita como uma eficiente policial que acaba formando uma ligação inesperada com Amenadiel (D.B. Woodside). Vale lembrar que o irmão de Lucifer vai começar a trabalhar na polícia de Los Angeles, numa trama que irá fazer referência ao movimento Black Lives Matter

    Já Merrin Dungey tem diversos papéis em séries de TV norte-americana. Provavelmente, sua personagem mais conhecida é Francie Calfo em Alias (estrelado por Jennifer Garner) oi a vilã Ursula de Once Upon a Time. Mas também surgiu em outras produções como Brooklyn Nine-Nine, Grey's Anatomy, RevengeThe Resident e Big Little Lies.

    Adão

    Por fim, também é necessário ressaltar a gigante surpresa que é o surgimento de Adão na Terra. O primeiro homem criado por Deus (Dennis Haysbert) e ex-marido de Eva (Inbar Lavi) promete causar problemas para o relacionamento da moça com Maze (Lesley-Ann Brandt). Anteriormente no show, ele foi descrito como uma pessoa pouco atenciosa, que passava eras passeando pelo Paraíso sem fazer nada. No teaser, ele apareceu fazendo uma consulta com Linda (Rachael Harris). Por enquanto, o nome de seu intérprete ainda não foi revelado pela Netflix.

    Lucifer será encerrada na 6ª temporada

    Com 10 episódios, a temporada final de Lucifer acompanhará o protagonista de Tom Ellis ainda receoso em assumir seu cargo como o novo Deus, após os acontecimentos chocantes do ano 5B. Para isso, ele contará com o apoio de Chloe (Lauren German) — num tipo de parceria nunca visto antes, de acordo com seus intérpretes, prometendo muita paixão e sacrifício da dupla.

    Paralelamente,  Dan (Kevin Alejandro) voltará a aparecer na série, mesmo após sua morte trágica na quinta temporada da trama. Seu retorno ainda guarda muito mistério, mas já sabemos que ele ajudará Amenadiel (D.B. Woodside) em seu trabalho como um policial de Los Angeles. Além disso, Maze (Lesley-Ann Brandt) retomou o relacionamento com Eva (Inbar Lavi), enquanto Ella (Aimee Garcia) tem um novo interesse amoroso, porém tem medo de se entregar depois de se apaixonar por um serial killer no passado.

    Sob o comando dos showrunners, a sexta temporada de Lucifer estreia em 10 de setembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top