Minha conta
    Bem-Vindo à Vida na Sessão da Tarde (30/06): Atriz se arrependeu de ter dado tapa na cara de Chris Pine
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A Sessão da Tarde de hoje leva ao ar um drama familiar considerado como um dos melhores roteiros já escritos entre 2010 e 2012.

    Nesta quinta-feira, a Sessão da Tarde exibirá o filme Bem-Vindo à Vida. O drama familiar acompanha Sam, um empresário viciado em trabalho que se vê relutante em sair de Nova York para ir ao funeral do pai. Após a cerimônia, o homem descobre que a herança do pai ficou para uma pessoa alheia à família: Frankie, uma bartender que cria o filho sozinho. Ao descobrir que ela é sua meia-irmã, o rapaz se aproxima para conhecê-la melhor, com o objetivo de reunir a família que restou.

    Bem-vindo à Vida
    Bem-vindo à Vida
    Data de lançamento 22 de novembro de 2021 | 1h 55min
    Criador(es): Alex Kurtzman
    Com Chris Pine, Elizabeth Banks, Michelle Pfeiffer
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +

    O longa-metragem é dirigido por Alex Kurtzman, que também comanda as câmeras em New Day, A Múmia e na série Star Trek: Discovery. Já o elenco de Bem-Vindo à Vida é composto por nomes de grande relevância no cinema, como Chris Pine, Elizabeth Banks, Olivia WildeMichele Pfeiffer e Jon Favreau.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre o longa, que vai ao ar às 15h30 na TV Globo:

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 27/06 a 01/07

    Bastidores de Bem-Vindo à Vida

    • Ao se reunir com Michelle Pfeiffer para discutir a personagem de Lillian, o cineasta Alex Kurtzman optou por um visual mais naturalista e um pouco despenteado para o papel. Esta foi a seguinte descrição do diretor: "Esta mulher provavelmente não coloca maquiagem há um ano. Está sentada ao lado de seu marido moribundo e quando a conhecemos no filme, é onde ela está. Se formos muito glamorosos neste retrato, soará totalmente falso." E, é claro, Pfeiffer concordou com a personagem e alterou sua imagem glamorosa para interpretar a viúva enlutada.
    • Michelle Pfeiffer tentou remover uma cena em que sua personagem dá um tapa no rosto de Chris Pine. A atriz sentiu que seria difícil para sua personagem se redimir aos olhos do público. Apesar disso, o momento foi exibido no corte final, de qualquer maneira.
    • Alex Kurtzman passou duas semanas antes da fotografia principal ensaiando com todo o elenco, uma prática raramente feita para um filme de Hollywood.
    • Rachel McAdams e Amy Adams foram consideradas para o papel principal como Frankie, mas o cargo foi posteriormente ocupado por Elizabeth Banks. Além disso, o elenco também teria Meryl Streep, porém Michelle Pfeiffer conseguiu o papel.

    BEM-VINDO À VIDA: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Star+ (Streaming)

    Apple TV (Aluguel e compra)

    Você se lembra do colar de Titanic? Sua fascinante história real pode mudar o final do filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top