Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (26/08): Um Amor de Vizinha foi recusado por atriz vencedora do Oscar

    A comédia romântica Um Amor de Vizinha é estrelada por Michael Douglas, Diane Keaton e Annie Parisse de Como Perder um Homem em 10 Dias.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Um Amor de Vizinha, estrelado por Michael Douglas (Instinto Selvagem), Diane Keaton (Noivo Neurótico, Noiva Nervosa), Sterling Jerins (Invocação do Mal) e Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias). Na trama, um corretor de imóveis egoísta vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo.

    Um Amor de Vizinha
    Um Amor de Vizinha
    Data de lançamento 9 de outubro de 2014 | 1h 37min
    Criador(es): Rob Reiner
    Com Michael Douglas, Diane Keaton, Rob Reiner
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Sem a menor ideia de como lidar com uma criança desconhecida, ele pede ajuda a sua vizinha para cuidar da menina. A comédia romântica foi dirigida por Rob Reiner (Isto é Spinal Tap) e com certeza vai te fazer rir bastante na quarentena.

    Vale lembrar que Diane Keaton — uma das protagonistas do longa — será a mãe de Kate Winslet e Mia Wasikowska no drama familiar Coração Mudo. Mas enquanto o projeto não sai, é possível matar a saudade da estrela em Um Amor de Vizinha.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre o filme que será exibido às 15h na Globo:

    Atriz icônica recusou o projeto

    A vencedora do Oscar Sissy Spacek estava cotada para protagonizar Um Amor de Vizinha ao invés de Diane Keaton. Contudo, a atriz de papéis icônicos como Carrie - A EstranhaEntre Quatro Paredes recusou o projeto.

    Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucesso

    Ator escalou a si mesmo

    Rob Reiner escalou a si mesmo como Artie. Que poder, né? O motivo foi que ele precisava de um ator que topasse trabalhar com escala de curto prazo.

    Ricos de Amor e outras comédias românticas para conferir nos streamings

    Filmagens aconteceram principalmente em dois estados

    As filmagens principais aconteceram em Connecticut e Califórnia durante junho de 2013. Aliás, o filme foi finalizado em menos de dois meses.

    Longa foi um sucesso fora dos cinemas

    Quando foi lançado nos cinemas, a produção arrecadou menos de cinco milhões em bilheteria. Uma estreia super discreta para os padrões de Hollywood. Contudo, quando o longa foi disponibilizado em formato físico e digital, os lucros aumentaram para US$ 25 milhões, cobrindo o orçamento de US$ 18 milhões.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 23/08 a 27/08
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top