Minha conta
    Nasce uma Estrela: Barbra Streisand diz que Beyoncé seria melhor do que Lady Gaga na produção
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz protagonizou a versão de 1976 do longa e revelou que o remake dirigido por Bradley Cooper "foi uma ideia errada"

    Lady Gaga está prestes a protagonizar mais um grande filme que vem sendo muito aguardado pelos fãs e pela crítica, House of Gucci. Toda essa expectativa gira, é claro, ao redor do enredo do longa, mas também por causa do seu elenco de peso. Acontece que todo esse reconhecimento do trabalho da cantora como atriz surgiu lá em 2018, quando ela protagonizou o remake de Nasce Uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper. Apesar do sucesso estrondoso que o longa fez na época, a atriz Barbra Streisand, que estrelou a terceira versão do filme a chegar aos cinemas, em 1976, não ficou muito contente com o que assistiu. 

    Lady Gaga vai interpretar assassina de herdeiro da Gucci em filme de Ridley Scott

    “Olha, foi um grande sucesso. Eu não posso discutir isso. Mas eu não me importo muito com o sucesso, mas sim com a originalidade”, afirmou Streisand durante sua participação no programa The Project. "No começo, quando ouvi que fariam novamente, era para ser o Will Smith e Beyoncé. Eu achei que seria interessante. Fazer algo realmente diferente, com um estilo de música diferente, um elenco diverso, achei que era uma ótima ideia. Então fiquei surpresa quando vi  quão similar é da versão que eu fiz em 1976”, completou a atriz. 

    Sobre o projeto ser protagonizado por Beyoncé, a ideia de refilmar Nasce Uma Estrela estava circulando por Hollywood há mais de uma década e antes de Cooper e Gaga tirarem o projeto do papel, Clint Eastwood iria dirigir o longa. Porém, a cantora acabou ficando grávida e entre outras mudanças de planos, ela acabou desistindo de participar do longa. A Warner chegou a tentar contratar Johnny Depp, Will SmithChristian Bale e até Leonardo DiCaprio para viver Jack, mas a produção só encontrou fôlego mesmo quando Cooper abraçou a ideia e batalhou para que o estúdio confiasse em Lady Gaga como protagonista.

    Harry Styles, Taylor Swift e outros cantores que se arriscaram no cinema

    Streisand ainda acrescentou que a ideia de encontrar uma nova abordagem para o material clássico foi a chave para trabalhar em sua versão do filme. “Quando eu fiz Nasce Uma Estrela ... Judy Garland foi tão boa nisso que pensei:‘ Meu Deus, como vou fazer isso?” ela lembrou. “'Eu tenho que mudar isso. Vou me tornar uma cantora e compositora guitarrista, e Kris Kristofferson já é um cantor e compositor, e vamos mudar um pouco a história". 

    Nasce uma Estrela
    Nasce uma Estrela
    Data de lançamento 11 de outubro de 2018 | 2h 16min
    Criador(es): Bradley Cooper
    Com Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Nasce Uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. A produção já virou filme quatro vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson; e em 2018, com Lady Gaga e Bradley Cooper. Sendo que este último foi indicado a oito estatuetas no Oscar e premiado na categoria de Melhor Canção Original, por “Shallow”.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top