Minha conta
    Tela Quente na Globo (23/11): Nasce Uma Estrela quase foi protagonizado por Beyoncé

    A Globo irá exibir Nasce Uma Estrela na Tela Quente, filme protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper que chegou a vencer um Oscar em 2019 pela canção Shallow.

    O filme de hoje na Tela Quente é Nasce Uma Estrela, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper. Este é o primeiro papel da cantora como protagonista em uma produção cinematográfica. Mesmo assim, a artista conseguiu ser indicada a Melhor Atriz no Oscar, um feito raro para iniciantes na área.

    Além de atuar, Bradley Cooper também é o diretor da obra. A história gira em torno de Ally, que sonha em ser uma grande cantora, mas não encontra oportunidades para alcançar o sucesso. Porém, tudo muda quando ela conhece Jack Maine, um renomado artista de country.

    Steve Carell pode atuar em adaptação de livro infantil

    Após cantarem juntos, a carreira de Ally atinge patamares fantásticos. Contudo, os caminhos de Jack passam a ficar cada vez mais sombrios por conta de seu vício em álcool. Essa é a terceira vez em que a produção é refilmada. As últimas regravações ocorrem em 1976 — com Barbra Streisand — e 1954, com protagonismo de Judy Garland.

    Confira a seguir, essas e outras curiosidades sobre Nasce Uma Estrela, que será exibido às 23h00 na Tela Quente da Rede Globo:

    Nasce uma Estrela

    Lady Gaga desafiou Bradley Cooper a cantar ao vivo no filme

    Enquanto se preparavam para gravar Nasce Uma Estrela, Lady Gaga explicou para Bradley que não gostava da ideia de dublar as músicas no filme. “Algumas vezes os atores não acertam a sincronia, e fica ruim”, disse a atriz. Por isso, Cooper decidiu que eles iriam cantar todas as canções ao vivo. Como consequência, o astro precisou estender seu treino vocal por meses.

    Liam Neeson enfrentará perigos em pleno voo

    Desafios visuais para interpretar os personagens

    Para viver Jack Maine, Bradley se bronzeava diariamente com um spray. Além disso, o ator passava uma substância irritante em volta dos olhos, para o seu rosto ficar com um aspecto abatido, de quem havia bebido muito.

    Já no caso de Lady Gaga, a cantora precisou abandonar quaisquer tipos de maquiagem para interpretar Ally. Inclusive, a estrela chegou a usar maquiagens discretas para enganar Cooper, mas o ator percebeu e removeu tudo imediatamente. A ideia era transparecer um lado cru e honesto da cantora.

    15 Maquiagens trabalhosas no cinema

    Bradley Cooper tem uma conexão pessoal com Jack Maine

    Assim como Jackson Maine, Bradley Cooper também lutou contra o vício em drogas e álcool. De acordo com o ator, a sobriedade salvou a sua vida e carreira.

    Brad Pitt revela que Bradley Cooper o ajudou a ficar sóbrio

    Lady Gaga e Bradley Cooper quase não realizaram o projeto

    A ideia de refilmar Nasce Uma Estrela estava circulando por Hollywood há mais de uma década. Inclusive, antes de Bradley e Gaga entrarem para o projeto, Clint Eastwood iria dirigir o longa. E adivinha quem interpretaria Ally? Beyoncé. Contudo, após a gravidez da cantora e outras mudanças de plano, a artista desistiu do projeto.

    A Warner chegou a tentar contratar Johnny Depp, Will SmithChristian Bale e até Leonardo DiCaprio para viver Jack. Mas a produção só encontrou fôlego quando Bradley Cooper abraçou a ideia e batalhou para que o estúdio confiasse em Lady Gaga como protagonista.

    Para convencer os executivos, a dupla gravou um vídeo cantando Midnight Special. A química entre os dois é tão evidente na filmagem, que a Warner deu sinal verde para a obra imediatamente. O momento está disponível na internet. Confira:

    Nasce Uma Estrela foi aplaudido durante oito minutos no Festival de Veneza

    Durante a sua primeira exibição no importante Festival de Veneza, Nasce Uma Estrela foi aplaudido por críticos e público durante oito minutos ininterruptos. Este foi um momento de virada na carreira de Lady Gaga, que trilhava o seu caminho de sucesso em direção ao Oscar.

    Judy Garland e Gaga compartilham uma conexão

    Curiosamente, Judy Garland e Lady Gaga tinham a mesma idade quando protagonizaram Nasce Uma Estrela. A cantora de “Shallow” chegou a homenagear a eterna Dorothy nas cenas inciais do longa. Na ocasião, ela cantou um trecho de Somewhere Over The Rainbow — de O Mágico de Oz — enquanto colocava o lixo para fora do restaurante em que trabalhava.

    Lady Gaga vai interpretar assassina de herdeiro da Gucci em filme de Ridley Scott
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top