Minha conta
    Amanda Seyfried compartilha foto de Meninas Malvadas e fãs especulam ausência de Rachel McAdams

    “Época muito divertida! Ótimo time!”, escreveu Lindsay Lohan nos comentários.

    Meninas Malvadas é um daqueles clássicos filmes dos anos 2000 que continua sendo aclamado até os dias de hoje. Impossível não lembrar dele quando escutamos a música "Jingle Bell Rock" ou vemos alguém vestindo rosa em plena quarta-feira. Para matar os fãs de nostalgia, a atriz Amanda Seyfried resolveu compartilhar em seu perfil oficial no instagram uma foto do elenco em 2003, quando rolaram as gravações. 

    Lindsay Lohan reencena suas falas preferidas de Meninas Malvadas

    Na imagem, vemos também Lindsay Lohan, Lacey Chabert, Jonathan BennettLizzy Caplan e Daniel Franzese. “Finais de semana em 2003, bebês”, escreveu Seyfried na legenda do post, que teve resposta não só dos colegas, mas também de outros famosos como Sophie Turner. Lohan comentou: “Época muito divertida! Ótimo time!”. Depois foi a vez de Daniel Franzese: “Você continua jovem e linda!”. Lacey escreveu: “Wow. Muitas memórias ótimas!”. Em seguida foi a vez de Bennet: “Nós éramos bebês”.

    Agora, a ausência de Rachel McAdams, que interpreta Regina George no filme, causou estranhamento aos fãs, que logo quiseram saber o motivo dela não estar presente na foto. “E a Regina?!”, perguntou alguém. “Por que a Rachel não está na foto?”, perguntou outra. Até o momento, Seyfried e seus colegas não responderam aos questionamentos. 

    Meninas Malvadas: Entenda por que 3 de outubro é importante para os fãs do filme

    Apesar disso, no último encontro do elenco que rolou no ano passado, no dia 03 de outubro, em comemoração a data mencionada no filme, as atrizes Tina Fey, Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried afirmaram que todos ainda estão se dando bem. "Ainda parece que nos conhecemos muito bem porque passamos muito tempo um com o outro", e acrescentou que "parece que ainda somos bons amigos, o que foi muito bom, conversar com todos. Então foi muito divertido", afirmou a protagonista do longa.

    Meninas Malvadas
    Meninas Malvadas
    Data de lançamento 9 de julho de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Alguns rumores recentes deixaram os fãs do filme bastante animados, já que especula-se a possibilidade de uma sequência para o filme. Em entrevista para o podcast de sua mãe Dina, The OG MAMA D, Lindsay  disse que uma sequência poderia acontecer e que ela gostaria de fazer parte disso: "Oh, quero dizer, eu sei que eles vão fazer algo, mas eu simplesmente não sei exatamente o que ainda e seria uma honra fazer parte disso, obviamente".

    Enquete da Semana: Se Meninas Malvadas ganhar um reboot, quem deveria ser Regina George?

    Meninas Malvadas foi lançado em 2004, no Brasil, e desde então se tornou um símbolo da cultura pop. O filme acompanha Cady Haron (Lindsay Lohan) em sua primeira vez na escola, sem saber como se comportar depois de tantos anos estudando em casa. Com alguns amigos e chamando a atenção do grupo de meninas populares do colégio, a vida de Cady fica mais complicada quando se apaixona pelo menino errado. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top