Minha conta
    Um Lugar Silencioso - Parte II chega aos cinemas como uma experiência única de terror psicológico

    Sequência do aclamado filme de John Krasinski em 2018, Um Lugar Silencioso 2 promete arrepiar o público nos cinemas.

    Um Lugar Silencioso surpreendeu o público positivamente em 2018 e foi aclamado pela crítica por causa de sua atmosfera enervante, o que o tornou um dos filmes marcantes de terror psicológico da década. Sua sequência, Um Lugar Silencioso - Parte II, chega aos cinemas brasileiros dia 22 de julho pela Paramount Pictures, prometendo outra experiência única de suspense e terror, que vai ampliar esse assustador universo pós-apocalíptico comandado pelo diretor John Krasinski.

    Logo após os acontecimentos mortais dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

    Elenco de Um Lugar Silencioso - Parte II

    Emily Blunt reprisa seu papel como a mãe Evelyn Abbott, ao lado dos membros do elenco original Millicent Simmonds como sua filha com deficiência auditiva Regan – lembrando que a atriz é portadora de deficiência auditiva na vida real – e Noah Jupe como seu filho mais velho, Marcus. Além do bebê que vimos nascer na primeira parte.

    Em termos de novos rostos, Cillian Murphy, a estrela da série Peaky Blinders, se junta ao elenco como Emmett, um homem sinistro com intenções misteriosas que se junta à unidade familiar dos Abbott nessa visão sombria do futuro. O ator Djimon Hounsou, de Guardiões da Galáxia, é mais um sobrevivente no pós-apocalipse que vai entrar em contato com os personagens principais.

    John Krasinski dirigiu, roteirizou e atuou na primeira parte de Um Lugar Silencioso. E nesta continuação, ele assumirá as mesmas funções, retornando ao seu papel de Lee Abbott durante um flashback de quando tudo começou.

    Um Lugar Silencioso - Parte II é uma experiência única nas salas de cinema

    Um Lugar Silencioso conseguiu grande êxito principalmente pelo trabalho brilhante da edição de som ao utilizar o silêncio como um aspecto para a criação constante de tensão e fazer com que qualquer barulho fosse ainda mais assustador. Para quem ama o primeiro filme, podemos garantir que a continuação aposta nessa fórmula com a mesma excelência em sua execução.

    Em Um Lugar Silencioso - Parte II, temos um trabalho sonoro impactante, onde o silêncio é enervante e o barulho pode ser mortal. É o tipo de filme que precisa ser aproveitado nas telonas do cinema com a melhor qualidade. Tudo isso vai te proporcionar uma experiência única e marcante de terror psicológico!

    Sequência aclamada pela crítica especializada

    Muitas continuações no cinema sofrem por causa das comparações com a obra original, mas, felizmente, esse não é o caso de Um Lugar Silencioso - Parte II, que foi aclamado pela crítica especializada no mundo todo – assim como pelo AdoroCinema – e tão elogiado quanto a produção de 2018.

    O filme recebeu 91% (isso mesmo!) de aprovação no Rotten Tomatoes – o principal site agregador de críticas de filmes e séries no mundo. O consenso da crítica é: "Uma continuação enervante de seu antecessor, Um Lugar Silencioso - Parte II expande o mundo aterrorizante da franquia sem perder a noção de seu coração". Empolgante, né?

    Um Lugar Silencioso - Parte II chega aos cinemas do Brasil em 22 de junho. Garanta os seus ingressos.

    Um Lugar Silencioso - Parte II
    Um Lugar Silencioso - Parte II
    Data de lançamento 22 de julho de 2021 | 1h 37min
    Criador(es): John Krasinski
    Com Emily Blunt, John Krasinski, Cillian Murphy
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top