Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Assim como sua personagem, Nathalie Emmanuel revela que não sabe dirigir

    Atriz de Game of Thrones vive a personagem Ramsay na franquia estrelada por Vin Diesel.

    Nathalie Emmanuel, atriz de Game of Thrones, revelou que tem algo em comum com Ramsay, sua personagem em Velozes & Furiosos 9: ela não tem carteira de motorista. Em entrevista para a revista Essence, a atriz foi questionada a dar dicas para quem deseja tirar uma licença para dirigir, e isso fez com que ela risse e, imediatamente, dissesse:

    "Eu nunca tirei minha licença. É engraçado, porque [assim como Ramsay] eu também não dirijo, e foi divertido meio que rir disso. Comecei a aprender a dirigir quando tinha 17 anos e depois comecei a atuar e estava ocupada. Ou falida — essa é a vida de um ator, na verdade! E só nos últimos anos eu [percebi que] na verdade, não tinha tempo e dinheiro para fazer isso, porque é caro. É caro aprender a dirigir na Inglaterra, especialmente."

    Velozes & Furiosos 9: Onde o novo filme com Vin Diesel está situado na linha do tempo da franquia?

    A atriz, no entanto, deseja correr atrás do tempo perdido e conseguir sua carteira de motorista. "Agora tenho um pouco mais de tempo onde posso tentar fazer um curso intensivo e finalmente obtê-la. Na verdade, sei dirigir um carro, só não tenho a licença legal que diz: ‘você pode fazer isso sem ser presa.’"

    A atriz britânica voltou para seu terceiro filme na franquia Velozes & Furiosos que apresenta uma série de cenas de carros de alta velocidade em corridas de rua e histórias de assalto. Em uma das cenas mostradas na saga, a personagem de Nathalie Emmanuel é vista revelando, ao se sentar ao volante de um veículo, que não sabe dirigir.

    Atores britânicos negros em Hollywood

    Em outra parte da entrevista, Nathalie Emmanuel, que é de ascendência caribenha e inglesa, compartilhou sua opinião sobre o por quê há um grande número de atores negros e mestiços britânicos atualmente construindo carreiras em Hollywood.

    "A indústria britânica nem sempre nos abraçou. Tantos negros mistos como eu vieram para a América porque as oportunidades simplesmente não estavam aqui para nós. O que aconteceu é que muito talento foi perdido para os Estados Unidos."

    5 personagens negros que marcaram a história da TV

    Reconhecendo que a indústria do entretenimento é muito maior nos EUA, a atriz disse que é "surreal" que ela esteja tendo sucesso em Hollywood, principalmente em uma franquia tão bem-sucedida como Velozes & Furiosos.

    "Eu meio que me arrisquei, acho que vou tentar e estou muito orgulhosa disso e do fato de que o universo decidiu que ‘Nathalie, isso vai acontecer’. É surreal. Eu me belisco regularmente."

    Velozes & Furiosos 9 já está entre nós

    Velozes & Furiosos 9 já chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (24) e traz um novo capítulo na vida de Dom Toretto (Vin Diesel), que vive uma vida tranquila com a esposa Letty (Michelle Rodriguez) até o surgimento de um novo obstáculo: Jakob (John Cena), seu irmão mais novo.

    Com Han (Sung Kang) de volta, Dom e sua equipe se unem novamente para enfrentar o assassino mais habilidoso e piloto de alto desempenho que eles já encontraram. O desafio, no entanto, se torna ainda maior quando o rapaz se junta à bioterrorista Cipher (Charlize Theron), icônica vilã de Velozes & Furiosos 8.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top