Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (22/06): Um Amor Verdadeiro tem conexão com série icônica dos anos 2000
    Por Kalel Adolfo — 22 de jun. de 2021 às 14:10

    Amizade, romance e bichos de estimação são os temas de Um Amor Verdadeiro, comédia romântica que será exibida na Globo às 15h00.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Um Amor Verdadeiro, estrelado por Erika Christensen (Plano de Voo), Teryl Rothery (Arqueiro), Jeremy Guilbaut (Battlestar Galactica) e Emily Holmes (Serpentes a Bordo). Na trama, Bailey não tem muita sorte com seus relacionamentos amorosos. Por isso, ela dedica grande parte de seu tempo aos animais.

    Um Amor Verdadeiro
    Um Amor Verdadeiro
    Data de lançamento 1 de novembro de 2016 | 1h 24min
    Criador(es): Terry Ingram, Tony Dean Smith
    Com Erika Christensen, Joyce DeWitt, Michael Kopsa
    Usuários
    3,1

    Após herdar os cachorros dos seus últimos namorados, a professora imaginava que iria ficar sozinha com os bichos de estimação. Contudo, os pets acabam mostrando o caminho para o verdadeiro amor de sua vida.

    A obra vai divertir aqueles que adoram comédias românticas — ou apenas têm um fraco por produções com cachorrinhos fofos. Dirigido por Terry Ingram, o longa foi feito exclusivamente para a televisão, e tem aquela atmosfera leve que nós adoramos.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Um Amor Verdadeiro, que será exibido às 15h00 na Sessão da Tarde da Globo:

    Significado das flores no filme

    Tulipas podem ser vistas frequentemente na produção. Mas elas não estão ali à toa. Essas flores são comumente associadas à amizade, tema recorrente do filme.

    Melhores filmes de romance para conferir nas plataformas de streaming

    Referência à vida de Erika Christensen

    Em uma das cenas, Bailey (Christensen) revela aos seus alunos que “O Morro dos Ventos Uivantes” é o seu livro favorito. Na vida real, a atriz interpretou Cathy em uma adaptação moderna desta obra literária.

    Adaptações de livros: Quais deram certo nos cinemas?

    Um Amor Verdadeiro e Kyle XY estão conectados

    Se você assistiu Um Amor Verdadeiro, talvez tenha notado alguns rostos familiares na produção. Eles são Teryl Rothbury e Jesse Hutch, atores recorrentes da icônica série Kyle XY.

    Um Amor Verdadeiro: onde assistir online?

    Por enquanto, Um Amor Verdadeiro não está disponível para streaming ou aluguel digital. Portanto, tente não perder a exibição na Globo às 15h00.

    Sessão da Tarde nesta semana: Filmes que a Globo vai passar de 21/06 a 25/06
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top