Minha conta
    Loki: Todas as viagens no tempo no primeiro episódio da série de Tom Hiddleston

    Produção da Marvel estreou nesta quarta-feira (09) no Disney+.

    Lokinova série da Marvel para o Disney+, vai explorar o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e promete superar o número de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. O primeiro episódio da série, que chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (09), já mostra Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson) viajando para vários momentos no tempo e espaço. Confira, abaixo, quais são eles!

    Loki: Como a série com Tom Hiddleston explica o Multiverso do Universo Cinematográfico Marvel?

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers do primeiro episódio de Loki.

    Torre dos Vingadores, Nova York, Estados Unidos, 2012

    Marvel

    Não é bem uma viagem no tempo mas conta como momento temporal. A série começa com um evento que aconteceu em Vingadores: Ultimato, quando os maiores heróis do universo viajam de volta a 2012 durante a Batalha de Nova York, que ocorreu no primeiro filme dos Vingadores. Na Torre dos Vingadores, Loki tinha recém sido apreendido e está sendo levado pela S.H.I.E.L.D., que vai deixá-lo sob os cuidados de Thor (Chris Hemsworth) em Asgard. Porém, ao ver a oportunidade, esta versão de Loki rouba o Tesseract e foge.

    Deserto de Gobi, Mongólia, 2012

    Marvel

    Ao usar o Tesseract, Loki vai parar no Deserto de Gobi, na Mongólia, no mesmo ano. Mais uma vez, o Deus da Trapaça tenta subjugar a população local. Só que ele logo é surpreendido pela Hunter B-15 (Wunmi Mosaku) e outros agentes da Autoridade de Variância de Tempo (TVA - Time Variance Authority). Eles o levam para a sede da TVA fora do espaço-tempo, ou melhor, em uma linha do tempo alternativa — onde ele inclusive conhece o "Time Theater" (Teatro do Tempo, em tradução livre) e revisita todos os momentos de sua vida.

    Loki: Relembre todas as participações de Tom Hiddleston nos filmes da Marvel

    Provença, França, 1549

    Marvel

    Logo depois, somos apresentados ao personagem de Owen Wilson, o agente da TVA Mobius M. Mobius. Ele aparece em uma igreja em Provença, na França, no ano de 1549. Lá, está investigando um ataque a outros membros da TVA, quando recebe um memorando sobre Loki. Na mesma sequência, ele conversa com uma criança local, que está com a boca azul de ter comido um doce do futuro, provando que ela encontrou o atacante. Através desta cena, a série também explica que, toda vez que os agentes da TVA viajam para algum lugar do tempo e espaço, eles entendem e falam a língua daquele momento na linha do tempo.

    Salina, Oklahoma, 1858

    Logo no final do episódio, vemos alguns agentes da TVA chegando em Salina, Oklahoma, no ano de 1858, e eles encontram óleo no chão. Neste local, uma figura encapuzada e misteriosa — que logo percebemos, é o assassino que está atacando a TVA — coloca fogo no campo aberto, que logo se espalha por causa do óleo, matando os agentes de forma terrível.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top