Minha conta
    Cruella: Live-action da Disney vai ganhar continuação? Diretor revela detalhes!

    O novo filme com Emma Stone caiu na graça do público e arrecadou mais de US$ 44 milhões em menos de sete dias de estreia.

    Emma Stone é a vilã Cruella no novo live-action da Disney que chegou ao Disney+ e aos cinemas na última semana. O filme está sendo bem recebido pelo público e pela crítica, mas a pergunta que fica é: Cruella vai ter continuação? Com isso, o diretor Craig Gillespie quebrou o silêncio e falou sobre o assunto.

    Cruella: Conheça todos os easter eggs de 101 Dálmatas no live-action da Disney

    O novo filme da Disney que explora a história de origem da vilã de Os 101 Dálmatas. Desta vez, a ideia do estúdio é trazer os primeiros dias rebeldes de uma das personagens mais conhecidas das telonas, a Cruella de Vil.

    A produção se passa na cidade de Londres nos anos 70 em meio à revolução do punk rock e apresenta uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e bem determinada a fazer seu nome com seus designs.

    Até então ela AINDA não é a Cruella, mas isso muda quando ela conhece a Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion interpretada pela Emma Thompson, que vai mudar para sempre a sua vida. Essa relação é exatamente o que vai fazer com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e vingativa que a gente conhece nos dias de hoje.

    A estreia do filme foi bombástica: segundo o estúdio, o filme teve uma estimativa de mais 44 milhões de dólares arrecadados mundialmente, somando o valor do streaming e dos cinemas. Em relação à crítica especializada, o longa também agradou e tem 73% de aprovação no compilador de críticas Rotten Tomatoes. Com isso, será que Cruella tem chances de ter uma sequência?

    Cruella vai ter continuação?

    Com esse sucesso, é claro que surgiria o questionamento sobre uma sequência! Por isso, o diretor Craig Gillespie quebrou o silêncio e comentou sobre um possível Cruella 2. Em entrevista recente ao Collider, o cineasta não descartou a possibilidade de fazer uma sequência.

    “Eu sinto que só acabamos de conhecê-la. Eu adoraria ver a Cruella com a sua maldade totalmente desenvolvida e carregada. Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la”, disse.

    Cruella: Além de Emma Stone, conheça o elenco do live-action da Disney

    Em entrevista ao Rotten Tomatoes, as próprias estrelas Emma Stone e Emma Thompson falaram sobre a possibilidade de um filme que cruzasse as duas Cruellas, tanto a de Stone, quanto a de Glenn Close, do live-action de 1996.

    A atriz que já concorreu ao Ocar oito vezes, por sua vez, também apoia a ideia! Em entrevista recente ao portal Variety, Glenn Close falou que tem desejo de reprisar o papel de Cruella de Vil em uma nova aventura e que já tem até ideias para a trama. Segundo ela, o público poderia ver a vilã se aventurando pelos esgotos de Nova York.

    Cruella está em cartaz nos cinemas e disponível no Disney+ através do Premier Access.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top