Minha conta
    Velozes & Furiosos 9 ganha novo vídeo com Dom e Letty: casal enfrenta perseguição explosiva

    Vin Diesel e Michelle Rodriguez enfrentarão vilões ainda mais perigosos no novo Velozes & Furiosos e novo vídeo revela cena impactante.

    Um dos filmes mais aguardados de 2021, Velozes e Furiosos 9 ainda nem chegou aos cinemas e já podemos apostar que vem trazendo algumas das cenas mais insanas da franquia: em novo vídeo, Vin DieselMichelle Rodriguez aparecem uma perseguição de carro explosiva, já adiantando um pouco dos perigos que o casal vai enfrentar no próximo longa da saga. Assista:

    No vídeo, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) parecem estar em uma rota de fuga, tentando escapar de um grupo de helicópteros armados que, podemos arriscar, provavelmente estão conectados ao irmão do protagonista, Jakob (John Cena). 

    História de Velozes & Furiosos 9

    No 9º longa da franquia, Dom e Letty estarão tentando levar uma vida mais pacata, junto com o filho do casal, Brian. Mas é claro que a calmaria não vai durar tanto tempo assim: os dois passarão a ser ameaçados por Jakob, um assassino inescrupuloso e um motorista tão bom quanto o irmão. A situação ficará ainda pior quando o vilão se juntar a Cipher (Charlize Theron), com quem passará a trabalhar.

    Agora, Dominic precisará se defender, contando com a ajuda da equipe. Aqui, a grande novidade fica por conta de Han (Sung Kang): ao contrário do que todos acreditavam, o personagem está vivo e vai voltar. Ainda não foram divulgados detalhes sobre como esse retorno vai acontecer, mas Vin Diesel já até lançou um curta-metragem que explica por que Han estará no novo filme.

    Velozes & Furiosos 9: Todos os personagens confirmados no filme

    Quando estreia Velozes & Furiosos 9

    One Race Films Roth/Kirschenbaum Films Perfect Storm Entertainment Original Film Universal Pictures

    Com a estreia adiada diversas vezes por conta da Covid-19, o filme está marcado para chegar aos cinemas nacionais em 24 de junho e ainda terá um gostinho especial para os brasileiros. Recentemente, descobrimos que Anitta estará em Velozes & Furiosos 9: ainda sem detalhes revelados, os palpites são de que a cantora tenha nova música na trilha sonora do filme, que contará ainda com outros astros da música, como Cardi B e Ozuna.

    Velozes & Furiosos 9: Evento de lançamento é cancelado por causa de ameaças

    Velozes & Furiosos 9 marca o 20º ano da franquia, que estreou em 2001, e os fãs de Dominic Toretto já podem se preparar para a despedida: a saga, que ainda prepara lançamento de mais spin-offs, terminará no 11º filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top