Minha conta
    Ator da Marvel sonha em interpretar vilão do Batman em filme da DC

    O vilão Bane, do Batman, é um sonho antigo de Dave Bautista, que interpreta o Drax no Universo Cinematográfico Marvel.

    Nos últimos anos, Dave Bautista se firmou como uma das estrelas de Hollywood, especialmente por seu papel no Universo Cinematográfico Marvel como Drax, o Destruidor – que apareceu pela primeira vez em Guardiões da Galáxia, de 2014. Apesar de ser um ator muito conhecido da Marvel, Bautista tem o sonho de interpretar um vilão do Batman e da rival DC nos cinemas, mais precisamente o Bane.

    Haviam rumores de que o personagem poderia aparecer em The Batman com Robert Pattinson, o que acabou sendo negado, para a tristeza do ator que poderia estar no papelDava Bautista revelou outras vezes que adoraria interpretar Bane para a DC e agora comentou novamente sobre o assunto, além de explicar por quais motivos gostaria de assumir o personagem.

    Em entrevista para o IGN Brasil, Dave Bautista revelou que chegou a procurar a Warner Bros para falar sobre isso: "Não sei mais o que fazer a esta altura. Tenho pensado na ideia há anos, falei sobre isso nas redes sociais várias vezes, falei com meu agente, e eu finalmente fui até a Warner Bros. e disse: 'ei, pessoal: BANE!'", contou, mas eles explicaram que, por enquanto, não têm planos para Bane. 

    O ator ainda ressaltou sua vontade de viver o personagem: "Mas eu soltei a ideia. Eu quero interpretar o Bane. Acho que eu posso fazer jus ao personagem. Estou perdendo as esperanças, não sei se vai acontecer, mas eu toparia 100% se eles me dessem essa oportunidade. Acho que eu faria jus ao Bane".

    Dave Bautista revela que já recusou atuar em um filme da DC

    Para quem não sabe, Bane é um dos personagens mais icônicos da história dos quadrinhos da DC e, inclusive, apareceu em Batman & Robin vivido por Robert Swenson e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, vivido por Tom Hardy. Em entrevista recente ao Collider, Dave Bautista disse que tem muito respeito pelo que Tom Hardy fez no filme de Christopher Nolan, mas revelou seus motivos para querer interpretar o papel.

    "Há certos personagens aos quais me apeguei nos últimos 10, 20 anos, e Bane era um deles. Sem descrédito para a versão de Bane de Tom Hardy, adoro aquela atuação, adorei aquele filme. Eu adoraria dar uma olhada nisso. Eu acho que poderia trazer uma reviravolta interessante para isso e eu acho que poderia fazer justiça ao personagem. Não apenas no desempenho, mas também na fisicalidade", explicou Dave Bautista.

    "Eu poderia interpretar Bane de uma forma que não é apenas ameaçadora e sinistra, mas também assustadoramente inteligente. Bane seria o tipo de personagem tão ameaçador, aterrorizante e inteligente que dificilmente levantaria a voz", contou o ator. Seria incrível, não é mesmo?

    Marvel: Ator de Guardiões da Galáxia indica que pode deixar o MCU em breve

    Por que Dave Bautista pode deixar a Marvel em breve?

    Dave Bautista vai aparecer em Thor: Love And Thunder e Guardiões da Galáxia 3 e depois é provável que não veremos mais Drax no Universo Cinematográfico Marvel por causa do fim de seu contrato. Recentemente, o ator disse estar decepcionado com os caminhos que a Marvel escolheu para o seu personagem em Vingadores: Ultimato.

    Segundo Dave Bautista, Drax é quem deveria ter matado Thanos (Josh Brolin) – considerado um dos melhores vilões da Marvel nos cinemas – em Ultimato, pois sempre buscou vingança pela morte de sua família. Como isso não aconteceu, ele se tornou uma das estrelas que ficaram muito frustradas com seu papel em produções do estúdio

    Não tem como saber se Bautista vai realmente interpretar Bane em algum momento no futuro, mas, com os movimentos que ele está fazendo, certamente não é impossível. Vamos torcer para que isso aconteça!

    O filme mais recente de Dave Bautista é como protagonista no filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, que estreia no catálogo da Netflix em 21 de maio. Sabia que ele recusou um papel na franquia Velozes & Furiosos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top