Minha conta
    Sombra e Ossos: Conheça o elenco que tem estrelas de Game of Thrones e Harry Potter

    A nova série de fantasia da Netflix conta com Jessie Mei Li e Ben Barnes como protagonistas.

    Com o lançamento de Sombra e Ossos na Netflix, fãs de todo o mundo estão sendo apresentados à autora Leigh Bardugo e seu Grishaverse. A série de fantasia é baseada em uma série de livros de Bardugo, que estão repletos de personagens diversificados em um mundo de fantasia.

    Sombra e Ossos: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    A série acompanha a jovem órfã Alina Starkov (Jessie Mei Li), que descobre que tem um poder mágico cobiçado. Com isso, ela é levada pelo General Kirigan (Ben Barnes) para ser treinada para seus caminhos mágicos, mas alguns perigos começam a surgir quando seu amigo e interesse amoroso Malyen Orstev (Archie Renaux) surge correndo atrás dela.

    Fora isso, o show apresenta um trio de personagens de uma duologia de livros chamada Six of Crows, que tecnicamente ocorre após os eventos da trilogia Shadow and Bone (no original). Porém, para a série Netflix, o showrunner Eric Heisserer encontrou uma maneira inteligente de incorporá-los nos eventos do show. Kaz (Freddy Carter), Jesper (Kit Young) e Inej (Amita Suman) acabam se envolvendo na história de Alina.

    Além da novata Jessie Mei Li - que é a nova revelação da Netflix - a série conta com Ben Barnes, ator conhecido por seus trabalhos em As Crônicas de Nárnia e Westworld. Para completar o elenco de Sombra e Ossos, a Netflix escalou vários talentos! Conheça o elenco da série de ficção a seguir:

    Sombra e Ossos: O que esperar da 2ª temporada da série da Netflix?

    Archie Renaux é Mal Oretsev

    O britânico Archie Renaux já atuou ao lado de Ben Barnes, o General Kirigan, em outra produção: a série O Golpe do Amor. Fora isso, também apareceu em Hanna do Prime Video e está confirmado no elenco de Morbius, ao lado de Jared Leto.

    Freddy Carter é Kaz Brekker

    Freddy Carter, que vive Kaz Brekker, já interpretou Jason Ripper em Pennyworth, sendo o trabalho mais marcante de sua carreira. Além disso, apareceu em Mulher-Maravilha, de 2017, ao lado de Gal Gadot.

    Amita Suman é Inej Ghafa

    Amita Suman estreia na Netflix em Sombra e Ossos mas, antes disso, já fez participações em séries como Doctor Who e The Outpost.

    Kit Young é Jesper Fahey

    Sombra e Ossos é o primeiro grande trabalho de Kit Young, britânico de 26 anos. O ator começou no meio artístico ainda na infância, fazendo seu primeiro filme para TV Walter's War, em 2008. Depois disso, investiu na carreira no teatro e fez algumas participações em séries.

    Danielle Galligan é Nina Zenik

    Antes de Sombra e Ossos, a irlandesa Danielle Galligan já tinha feito uma aparição na última temporada de Game of Thrones, no episódio The Last of the Starks.

    Calahan Skogman é Matthias Helvar

    Calahan Skogman é também uma revelação da série da Netflix. Isso porque, antes da produção, o astro tinha estrelado apenas um curta-metragem.

    Sujaya Dasgupta é Zoya Nazyalensky

    Sujaya Dasgupta é conhecida por seu trabalho em I May Destroy You e, além disso, participou da minissérie Por Trás da Notícia.

    Zoë Wanamaker é Baghra

    Zoë Wanamaker iniciou a carreira em 1973 e, além de Sombra e Ossos, a atriz já estrelou um filme da franquia de magia mais famosa do cinema: Harry Potter e a Pedra Filosofal. Fora isso, ela já fez parte do elenco de séries como BritanniaKilling Eve e My Family.

    Sombra e Ossos: Ben Barnes revela que ficou “enjoado” ao assistir cena da série; descubra qual
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top