Minha conta
    Sombra e Ossos: Série de fantasia da Netflix ganhar primeiro trailer

    Inspirada em saga literária, produção tem Ben Barnes, de Westworld e As Crônicas de Nárnia.

    A próxima série de fantasia da Netflix será Sombra e Ossos, que acaba de ganhar seu primeiro trailer repleto de tensão e ação — como você confere abaixo. Estrelada por Ben Barnes (WestworldAs Crônicas de Nárnia) e pela novata Jessie Mei Li, o seriado é uma adaptação do primeiro livro da saga Grisha, Shadow and Bones, escrita por Leigh Bardugo. Confira a prévia acima.

    Qual é a trama de Sombra e Ossos?

    Depois dos sucessos de The Umbrella Academyda popular Fate - A Saga Winx e de Locke & Key, a Netflix investe mais uma vez em séries com conteúdos de fantasia para jovens adultos. Assim, Sombra e Ossos gira ao redor de Alina Starkov, uma jovem órfã, que vive num mundo dividido, assombrado pela Dobra das Sombras – faixa de escuridão repleta de monstros sanguinários. Um dia, ao defender seu amigo Malyen Oretsev (Archie Renaux), por quem é apaixonado, destas criaturas, ela descobre um poder que seria capaz de finalmente unir os povos. A moça então é convocada pelo misterioso Darkling para fazer parte da elite mágica Grishas. Mas mal sabe o que lhe espera.

    Sombra e Ossos: Conheça a nova série da Netflix

    Sombra e Ossos é do produtor de Stranger Things

    Na equipe, mais nomes de peso: o produtor Shawn Levy, de Stranger Things, e o roteirista Eric Heisserer, responsável pelo fenômeno da Netflix, Bird Box, e o oscarizado A Chegada com Amy Adams.

    Quando estreia nova série da Netflix?

    Os oito episódios da primeira temporada de Shadow and Bone chegam à Netflix em 23 de abril de 2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top