Minha conta
    Sombra e Ossos: Ben Barnes revela que ficou “enjoado” ao assistir cena da série; descubra qual

    De acordo com Ben Barnes, interpretar o general Kirigan foi extremamente difícil, já que o personagem é “repulsivo”.

    Sombra e Ossos é a nova aposta da Netflix para quem ama séries de fantasia. Na trama, a órfã Alina Starkov (Jessie Mei Li) descobre que tem poderes especiais e começa a ser perseguida por forças maléficas. Tudo isso acontece enquanto ela tenta sobreviver a um mundo devastado por guerras e feitiços mortais. E se você já assistiu, deve lembrar que o general Kirigan é um dos maiores vilões da produção.

    *Atenção, o texto a seguir contém spoilers!

    No início de Sombra e OssosBen Barnes interpreta o General Kirigan, que aparenta ser um homem bem intencionado que ajuda Alina a controlar os seus poderes. Além disso, ele também possui habilidades extraordinárias, como o controle mental.

    Sombra e Ossos: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Tudo parece estar bem, já que o personagem enche Alina de promessas sobre destruir as forças maléficas. Mas enquanto faz isso, ele também coleta informações sobre a protagonista, usando esse conhecimento para construir uma falsa conexão com a heroína.

    A cena mais difícil de gravar, segundo Ben Barnes

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ben Barnes revelou que uma cena específica o deixou muito incomodado: “A pior coisa que meu personagem faz na história inteira — para mim — é quando ele presenteia Alina com íris azuis, por saber que ela ama esse traço. Isso me deixou enjoado, porque tudo é feito por interesse. Fiquei doente ao gravar isso. Quando vi essa cena no seriado, fiquei pensando: ‘não quero mais interpretar um vilão. Quero fazer o mocinho’”, desabafou.

    Sombra e Ossos: Conheça os personagens da série da Netflix

    Séries baseadas em livros na Netflix

    Sombra e Ossos é apenas uma das inúmeras séries de sucesso baseadas em livros que estão disponíveis no catálogo da Netflix. Um exemplo recente é Bridgerton, que quebrou inúmeros recordes na plataforma, superando títulos como Cobra Kai

    Sombra e Ossos: Grisha, Darkling, Ravka e o que significam os termos da série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top