Minha conta
    De Sombra e Ossos e Westworld: Conheça a carreira de Ben Barnes, o General Kirigan

    Você também deve conhecer o astro dos filmes de As Crônicas de Nárnia!

    Sombra e Ossos é o novo lançamento do momento da Netflix, que aposta novamente em uma série para jovens adultos após o sucesso de produções como The Umbrella Academy e Fate - A Saga Winx.

    Inspirado em duas sagas de livros, Sombra e Ossos tem um enredo intrigante: uma jovem (Jessie Mei Li) serve em um país devastado pela guerra ao descobrir que de repente ela possui um poder. Neste momento, ela tem que treinar como parte dos Grishas, ​​uma elite exército mágico criado para salvar o mundo.

    Sombra e Ossos: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Além da novata Jessie Mei Li, que surge como uma revelação da Netflix, a série conta com Ben Barnes, nome mais conhecido do elenco. O astro de Westworld surge como o General Kirigan, o poderoso chefe dos Grishas.

    Seu trabalho na nova série da Netflix está chamando atenção do público mas, antes disso, Barnes participou de alguns programas de TV e filmes populares. Relembre a carreira do astro a seguir!

    Quem é Ben Barnes, o General Kirigan de Sombra e Ossos?

    Nascido em Londres, Ben Barnes iniciou sua carreira artística no teatro musical no National Youth Music Theatre, ao lado de atores como Jude Law e Jamie Bell. Em seguida, engatou seu primeiro trabalho na TV, na série Doctors em 2006, até estrear no cinema em Stardust: O Mistério da Estrela, em 2007.

    Um ano depois, o ator surgia no filme que o revelou para o mundo: As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian. No longa, Barnes vive o protagonista Príncipe Caspian e rapidamente ficou conhecido pelo papel, retornando em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada.

    Um fato curioso sobre a carreira de Barnes é que além do romance de romance de CS Lewis e Sombra e Ossos, ele já protagonizou outras adaptações de livros para as telinhas e telonas. O ator também estrelou O Retrato de Dorian GrayO Justiceiro e O Sétimo Filho.

    Um de seus trabalhos mais conhecidos na televisão é na série de ficção científica Westworld, como Logan Delos. O astro fez parte do elenco principal da 1ª temporada e algumas participações nas 2ª e 3ª seasons.

    Além disso, Barnes não esconde o seu talento como cantor. Na juventude, ele foi por um curto período de tempo membro da boy band pop Hyrise, que estava concorrendo para representar o Reino Unido no Eurovision Song Contest em 2004 com a canção "Leading Me On". No entanto, eles perderam para James Fox e "Hold Onto Our Love".

    Por meio de sua conta no Instagram, o ator adora lançar covers de músicas regularmente, cantando e tocando piano. No vídeo a seguir, Ben surge em uma performance lançada no período de festas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top