Minha conta
    Esquadrão Trovão: Entenda como Jason Bateman ganhou as patas de caranguejo no filme da Netflix

    Além de Octavia Spencer e Melissa McCarthy, o Caranguejo — interpretado por Jason Bateman — roubou a cena no filme da Netflix.

    Esquadrão Trovão — estrelado pelas incríveis Octavia SpencerMelissa McCarthy — é um dos filmes de super-heróis mais inusitados dos últimos anos. Além de contar com duas mulheres como protagonistas (algo que infelizmente continua sendo raridade), a produção não tem medo de mergulhar completamente no besteirol.

    Esquadrão Trovão
    Esquadrão Trovão
    Data de lançamento 10 de abril de 2021 | 1h 45min
    Criador(es): Ben Falcone
    Com Melissa McCarthy, Octavia Spencer, Jason Bateman
    Usuários
    1,7
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    Inclusive, um dos pontos mais humorados do longa é o Caranguejo, interpretado por Jason Bateman (Juno). Desde que o título foi lançado no catálogo da Netflix, o homem com patas de artrópode está — literalmente — roubando a cena.

    Quem aí não ficou chocado com aquela sequência erótica entre Lydia e The Crib? Pois é. Mas você sabe como o personagem adquiriu a anomalia? Se você não entendeu — ou prestou atenção — nesse detalhe, nós te contamos. Confira:

    Como Jason Bateman ganhou as patas de caranguejo?

    Se você já assistiu Esquadrão Suicida, sabe que os miliantes — humanos geneticamente modificados — ganharam os seus poderes após uma tempestade cósmica atingir a Terra. Na ocasião, apenas pessoas com perfis de sociopatas receberam as habilidades especiais. Mas o caso do Caranguejo foi diferente.

    Antes de virar um dos vilões mais temidos da cidade, o Caranguejo era apenas um homem chamado Jerry, que não possuía traços maléficos e adorava comer mariscos. Porém, durante a sua lua-de-mel em Bermudas, ele e a esposa mergulharam pelados no mar.

    Netflix vai retirar 63 filmes e séries IMPORTANTES do catálogo em abril; confira quais são

    Sem saber, ambos estavam nadando em cima de um coral repleto de radiação. Foi aí que um caranguejo radioativo mordeu as genitálias de Jerry, fazendo com que ele tivesse as pernas e braços substituídos por patas de caranguejo. Como consequência, ele perdeu a esposa e acabou ingressando para a vida do crime. Bizarro, eim?

    Netflix acaba com a sua versão grátis; entenda

    Lançamentos da Netflix em 2021

    Vale lembrar que Esquadrão Trovão é apenas um dos inúmeros lançamentos empolgantes programados pela Netflix em 2021. O serviço de streaming disponibilizará um título grandioso por semana em seu catálogo. Amanhã, a plataforma aposta em Amor e Monstros, estrelado por Dylan O’Brien.

    Lançamentos da Netflix em filmes para abril de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top