Minha conta
    Animais Fantásticos 2 no Cinema Especial hoje (31/03): Motivo inusitado fez Johnny Depp assinar contrato sem ler o roteiro

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem elenco formado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Jude Law e Johnny Depp.

    O Cinema Especial desta quarta-feira (31) vai exibir Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O enredo do filme acompanha o esforço de Alvo Dumbledore em impedir que Grindelwald crie bruxos puro sangue com o objetivo de que estes governem todos os seres não-mágicos. Para ajudá-lo nesta tarefa, ele convoca o ex-aluno de Hogwarts, Newt Scamander, que aceita a missão sem saber dos perigos que o aguardam nesta jornada.

    O longa-metragem foi originalmente escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, que também foi o responsável por comandar as filmagens de A Lenda de Tarzan e os quatro últimos filmes da franquia Harry Potter. No elenco do filme, destacam-se nomes de peso como Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Jude Law, Johnny Depp, Zoë KravitzEzra Miller e Carmen Ejogo. Confira as principais curiosidades da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    Idade do Lord Voldemort

    Estima-se que Tom Riddle, o Lord Voldemort, tivesse menos de um ano de idade no período em que este filme se passa. Em Harry Potter e a Câmara Secreta, que ocorre em 1992, a Câmara teria sido inaugurada 50 anos antes, ou seja, em 1942. Diz-se também que Tom Riddle completou 16 anos nesse mesmo ano, então deve ter nascido em 1926. Como este filme se passa em 1927, Tom faria um ano de idade no final daquele ano.

    Johnny Depp em Animais Fantásticos

    Johnny Depp assinou o contrato para viver o personagem Grindelwald antes mesmo de ler o roteiro do filme. O ator, que renunciou seu personagem após perder o processo judicial para o jornal The Sun, queria fazer parte da franquia porque ele é um grande fã autoproclamado de Harry Potter.

    Opinião: Animais Fantásticos e o caso de Johnny Depp

    Expulso de Hogwarts

    Newt Scamander carrega uma varinha, pratica magia e trabalha para o Ministério da Magia, mesmo tendo sido expulso de Hogwarts. Isso confundiu vários fãs da franquia, especialmente porque Hagrid não tinha essa liberdade. J.K. Rowling explicou que o motivo disso será revelado ao longo da série.

    Estudo de personagem

    Para se preparar para o papel de Dumbledore, J.K. Rowling deu a Jude Law detalhes extremamente secretos sobre seu personagem durante uma reunião de duas horas e meia entre os dois, durante a qual ele teve permissão para fazer quantas perguntas ele precisasse. Law também assistiu à atuação de Michael Gambon nos seis filmes anteriores de Harry Potter para ajudar a estabelecer o personagem e a atuação.

    Polêmica escalação de Johnny Depp

    A escalação de Johnny Depp como Gellert Grindelwald causou grande polêmica entre os fãs, devido ao divórcio altamente divulgado de Depp, que foi acompanhado por alegações de violência doméstica por Amber Heard. J.K. Rowling, no entanto, defendeu a escolha do elenco, divulgando declarações nas quais ela apoia totalmente o envolvimento de Depp no ​​filme e em suas próximas sequências.

    Bilheteria de Animais Fantásticos

    Animais Fantásticos rendeu mais de 800 milhões de dólares em receita de bilheteria em todo o mundo. É um número impressionante, principalmente se considerarmos que o orçamento para a produção totalizou 180 milhões. Este não é, no entanto, o maior sucesso de David Yates. Os filmes Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do PríncipeHarry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2 alcançaram o valor de 943, 935, 960 milhões e 1.342 bilhões de dólares respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top