Minha conta
    Como Sarah, eliminada do BBB21, confira 5 protagonistas do cinema que se perderam e viraram vilões

    A eliminação de Sarah no BBB 21 pegou todos de surpresa, já que a participante era uma das favoritas da edição no início do jogo.

    A eliminação de Sarah Andrade no Big Brother Brasil 2021 foi aquela reviravolta que nenhum de nós poderia imaginar no início da competição. Extremamente perspicaz, a espiã fabulosa foi de favorita para “cancelada” em menos de dois meses. Como a própria jogadora revelou em entrevistas recentes, o excesso de confiança fez com que ela ficasse cega para alguns assuntos importantes.

    Segura por seus acertos no início do reality show, acabou trocando a intuição por uma racionalidade exacerbada. E como a vida sempre imita a arte (ou o contrário), nós decidimos separar alguns personagens icônicos que também começaram como favoritos, mas acabaram se revelando grandes antagonistas.

    Lembrando que tudo isso é uma piada, e nós desejamos o melhor para Sarah daqui para frente. Confira:

    Daenerys (Game of Thrones)

    Daenerys começou como uma das personagens mais queridas de Game of Thrones. Escravizada sexualmente pelo povo de Khal Drogo, ela precisou percorrer uma longa jornada para encontrar a sua liberdade. Contudo, assim que encontrou os seus dragões, a nossa Targaryen foi conquistando reinos em uma velocidade inacreditável.

    Acoplado ao seu carisma, inteligência e intuição, Daenerys tinha tudo para sentar no Trono de Ferro. Contudo — assim como Sarah — a Mãe dos Dragões acabou pecando pelo excesso de confiança, que a fez ignorar os conselhos de valiosos aliados.

    O resultado? Danny foi de protagonista para uma das maiores carrascas do seriado, cometendo inúmeras injustiças. Ah, e para deixar claro: as escolhas dos roteiristas para a personagem são questionáveis.

    BBB21: E se os participantes do reality fossem personagens da ficção?

    Flora (A Favorita)

    Quer saber uma coisa mais chocante do que o antagonismo de Sarah no Big Brother? Descobrir que Flora era a verdadeira vilã em A Favorita. No início, todos desconfiávamos que Donatela era a malfeitora do rolê. Porém, os episódios foram revelando que, na verdade, a personagem de Patrícia Pillar sempre guardou um grande rancor da amiga, não conseguindo superar mágoas do passado. Cega pelo egocentrismo, decidiu infernizar a vida de todos à sua volta.

    BBB 21: Lucifer e outros papéis dos participantes do reality nas telas

    Michael Corleone (O Poderoso Chefão)

    Se Sarah não gostava de ver Lucas Penteado sendo julgado pela casa, Michael Corleone não aprovava os negócios de sua família. Mesmo assim, ele acabou entrando para a máfia após a morte do pai.

    Antes mesmo do primeiro filme acabar, Michael se transformou no chefe da família Corleone. No início, ele estava sempre sonhando com o dia em que iria abandonar aquela vida. Contudo, a corrupção o domina, fazendo com que ele termine a trilogia de forma trágica: sozinho em seu leito da morte.

    No Big Brother Brasil 21, a participante teve uma jornada quase igual. Se antes ela era contra o comportamento nocivo da casa, logo ela estava fazendo o mesmo com Juliette e Carla Diaz. A vida imita a arte, não é mesmo?

    BBB21: Onde assistir aos ex-bbbs nas telinhas?

    Jack Torrance (O Iluminado)

    Nós iremos aliviar a barra de Jack Torrance porque o homem foi dominado por entidades sobrenaturais no Hotel Overlook. Mesmo assim, nenhum de nós imaginava que um simples zelador se transformaria num maníaco psicótico. Será que existiam forças estranhas no Big Brother para a nossa querida Sarah abandonar o G3 e tentar eliminar uma de suas maiores aliadas, Juliette?

    Harvey Dent (Batman - O Cavaleiro das Trevas)

    E por último, mas não menos importante, temos Harvey Dent. Conhecido por seu caráter intocável, o mocinho estava sempre tentando combater o Coringa. Contudo, após perder a noiva, ele fica cego pela sede de vingança. É aí que o Palhaço do Crime entra em sua cabeça, e faz o ex-prefeito se tornar um dos antagonistas mais implacáveis da história.

    Será que o nosso Gil do Vigor vai seguir o mesmo caminho após perder a melhor amiga? Nós torcemos para que isso não aconteça. Depois conta pra gente quais desses personagens são os seus favoritos.

    BBB 22: 10 personagens da ficção que ganhariam o reality da Globo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top