Minha conta
    5 filmes com finais surpreendentes

    O Telecine tem uma lista com longas que vão “explodir” a sua cabeça.

    A sétima arte conta com diversos tipos de filmes que agradam a todos os tipos de gostos - desde os mais cults até os mais mainstreams. Para aqueles que adoram um final inesperado, ao maior estilo de Psicose e O Sexto Sentido, existem os filmes que “explodem” a nossa cabeça.

    Com isso, o Telecine criou uma lista especial para os cinéfilos que adoram filmes com finais surpreendentes. Muitas dessas histórias ficam na cabeça dos telespectadores por horas, dias e até semanas e o mais interessante é que nem sempre são longas do gênero de terror.

    Confira a seguir uma lista de 5 filmes com finais surpreendentes!

    Nós - do mesmo diretor de Corra!

    Dirigido por Jordan Peele, Nós é aquele tipo de filme que te deixa apreensivo desde o primeiro minuto. A trama acompanha um grupo de familiares que viaja para a praia, e acaba se deparando com pessoas fisicamente idênticas à eles. Seus semelhantes, no entanto, não são amigáveis e tentam assassinar a todos. Estrelado por Lupita Nyong'o, o filme traz metáforas sociais e uma história perturbadora.

    Ex_Machina: Instinto Artificial - uma ficção científica que quebra a cabeça

    Ex_Machina: Instinto Artificial impressiona com uma atuação impecável de Alicia Vikander. A atriz interpreta Ava, uma robô sedutora criada pelo excêntrico Nathan (Oscar Isaac). Enquanto Caleb (Domhnall Gleeson) faz testes para saber se ela é uma independente inteligência artificial, o público fica na dúvida se estamos diante uma criatura inocente querendo conhecer o mundo ou se trata de uma das mentes mais manipuladoras do universo.

    Bacurau - filme nacional que traz uma crítica social

    A trama de Bacurau mostra a realidade de uma hora para a outra. A história se passa em um futuro próximo e acompanha os cidadãos do pequeno povoado da pequena cidade de Bacurau, no nordeste do Brasil. Quando morre uma de suas moradoras mais queridas a comunidade percebe que de repente sumiu de todos os mapas. E então, o filme vai te envolver. Sônia Braga, Silvero Pereira, Udo KierBarbara ColenKarine Teles fazem parte do elenco. 

    Parasita - filme vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020

    Parasita, o filme que levou a estatueta do Oscar em 2020 traz, além de uma crítica social e a visão da desigualdade, uma virada chocante. A trama acompanha a família Park, que mora no subúrbio da Coréia do Sul e passa por extremas dificuldades. Em busca de uma vida melhor, um deles começa a dar aulas de inglês para a filha mais nova de uma família rica e acaba bolando uma maneira de infiltrar todos os seus familiares no local

    O Homem Invisível - uma história misteriosa e densa sobre um relacionamento abusivo

    Estrelado por Elisabeth Moss, O Homem Invisível estreou nos cinemas em 2020 e surpreendeu o público e a crítica especializada. Baseada na clássica obra de H.G. Wells, O Homem Invisível conta a história de uma mulher que, após o suicídio de seu ex abusivo, começa a ser perseguida por uma força invisível e incontrolável. No entanto, ela começa a suspeitar que a sua morte, na verdade, é uma farsa...e o desenrolar da história você precisará ver no Telecine.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top