Minha conta
    Filme com Carla Diaz, A Menina Que Matou os Pais mostra trajetória de Suzane von Richthofen em novo trailer

    Estrelado pela ex BBB, o filme terá estreia simultânea com o paralelo O Menino Que Matou Meus Pais, que conta a versão de Daniel Cravinhos.

    A Menina Que Matou os Pais já é um dos filmes brasileiros mais aguardados de 2021 e, após ser adiado devido à pandemia de coronavírus, acaba de ganhar um novo clipe. Divulgado com exclusividade pelo site Hugo Gloss, o vídeo apresenta registros do relacionamento entre Suzane Richthofen, interpretada pela atriz e ex-BBB Carla Diaz, e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt).

    Crepúsculo, Jogos Mortais e outros filmes que inspiraram crimes na vida real

    Misturando cenas do longa-metragem com a versão paralela O Menino Que Matou Meus Pais, que terá lançamento simultâneo e apresenta o ponto de vista de Cravinhos, o teaser mostra o ex-casal no tribunal, acusando um ao outro de manipulação. Com frames sombrios, o conteúdo do vídeo torna-se ainda mais intenso com o cover de Love Will Tear Us Apart, música originalmente cantada pelo grupo Joy Division. Confira:

    Qual é a história de A Menina Que Matou os Pais?

    A Menina Que Matou os Pais se passa em 2002, no mesmo ano em que o crime cometido em São Paulo causou uma grande repercussão no Brasil. Conhecido nacionalmente como “Caso Richthofen”, o assassinato de Manfred e Marísia foi engatilhado pela própria filha Suzane e seu namorado Daniel, junto com o irmão Christian Cravinhos. Quase 20 anos após o acontecimento, o longa-metragem acompanha o julgamento do ex-casal a partir de dois diferentes pontos de vista.

    9 documentários sobre crimes reais que vão te deixar chocado

    O filme vai defender von Suzane Richthofen?

    Essa era uma questão que chegou a preocupar o público brasileiro na época em que o filme foi divulgado. No entanto, em visita ao set realizada pelo AdoroCinema, o diretor Maurício Eça garantiu que não pretende defender ou romantizar os atos de Suzane von Richthofen. O cineasta declarou:

    "Hoje as pessoas estão entendendo um pouco mais que isso é cinema. Já divulgamos que nenhum dos envolvidos está ganhando dinheiro com a produção. O filme todo é baseado num processo penal, então não estamos contando algo que já não foi divulgado. Eles são réus confessos. O filme não tem a pretensão nem de julgar, nem defendê-los. Eles estão pagando pelo crime que fizeram. A gente quer contar da maneira mais responsável possível, com todo o respeito, pois sabemos bem da gravidade de tudo o que aconteceu."

    Elenco e equipe de A Menina Que Matou os Pais

    Além de Maurício Eça na direção, o roteiro é assinado pela criminóloga Ilana Casoy, que escreveu o livro Casos de Família: Arquivos Richthofen, e também foi responsável pela biografia criminal do assassinato de Isabella Nardoni, ocorrido em 2008.

    Na frente das telas junto com Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, A Menina Que Matou os Pais conta com o elenco formado por Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Debora Duboc, Augusto MadeiraAllan Souza Lima e Kauan Ceglio.

    Trilha sonora do filme de Carla Diaz

    A trilha sonora de A Menina Que Matou os Pais traz covers como o já apresentado na cena acima, assim como versões novas de músicas do RadioHead. Além disso, também traz grandes sucessos de grupos musicais brasileiros, como Charlie Brown Jr. e O Rappa, com o objetivo de ambientar o espectador na época em que os dois filmes acontecem. Quanto a tais escolhas, Gabriel Gurman, CEO da Galeria, distribuidora do longa-metragem, revelou:

    “Durante o desenvolvimento da produção, o nosso foco era incluir na trilha sonora uma música internacional, mundialmente conhecida, para fazermos uma versão exclusiva para cada um dos filmes. Era importante que a letra estivesse, de certa forma, relacionada com a trama, e foi assim que chegamos em ‘Love Will Tear Us Apart’, um verdadeiro hino, cuja letra cabe totalmente no contexto da história.”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top