Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot e Pedro Pascal se divertem em erros de gravação do filme da DC

    A Warner liberou o novo conteúdo após três meses desde o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 na HBO Max.

    Desde o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 na HBO Max, o filme superou Bridgerton e se tornou a produção mais assistida por streaming no mês de estreia. Três meses após o filme chegar às telonas, a Warner publicou um vídeo bem-humorado de quase sete minutos com erros de gravação no set do longa-metragem da DC.

    Nas imagens, Gal Gadot, Chris PineKristen WiigPedro Pascal se divertem ao errar o momento de entrar em cena, se atrapalhar com as falas, bofetadas sem intenção, dificuldade em abrir portas, perucas desfiando e muitos outros problemas em cena. E, é claro, as situações renderam muitas risadas. Confira:

    Em Mulher-Maravilha 1984, dirigido por Patty Jenkins, a princesa Diana vive um cenário caótico de guerra fria enquanto decide ressuscitar seu grande amor Steve Trevor, com a ajuda de uma misteriosa pedra mística. Essa atitude a coloca em conflito com os dois perigosos vilões Maxwell Lord e Cheetah, que se encantaram pelos poderes do artefato. 

    Mulher-Maravilha 1984: Entenda a origem bizarra da pedra que faz Steve Trevor retornar

    O longa-metragem teve uma recepção controversa na crítica especializada e foi indicado ao Framboesa de Ouro, o Oscar dos flmes ruins, junto com produções como 365 DiasDollitle e Music. Caso queira saber o que achamos de Mulher-Maravilha 1984, confira a nossa crítica!

    Em dezembro, mês do lançamento do segundo filme, uma nova sequência da heroína da DC foi confirmada por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Após o comunicado, Gal Gadot, que também é produtora do longa-metragem, afirmou que a amazona não irá para o passado como aconteceu no atual filme da franquia. Segundo ela, os eventos do último século foram resolvidos e “agora é hora de seguir em frente”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top