Minha conta
    Homem vestido de Coringa quer ser candidato a prefeito no Japão

    Uma das suas principais propostas para a cidade de Chiba é tornar a música 'Let it Go', de Frozen, o hino oficial da província.

    Quando falamos do Coringa é impossível não lembrar das adaptações do vilão para o cinema, interpretadas por grandes estrelas como Jack Nicholson, Jared Leto - que, inclusive, estará de volta como o personagem no Snyder Cut-, o saudoso Heath Ledger, e claro, na mais recente delas, Joaquin Phoenix. Apesar de ser um personagem bastante complexo, ele carrega ideais importantes para a construção não só do seu arco, mas também do Batman. Acontece que algumas pessoas acabam tirando toda essa história de dentro do contexto da ficção e trazendo para a realidade, como foi o caso de um político japonês que resolveu apresentar as suas propostas fantasiado de palhaço do crime. 

    Mitos do Pop: Será que o Coringa enlouqueceu Heath Ledger?

    Yuusuke Kawai é candidato a prefeito de Chiba, e vai concorrer como membro do “Partido para Fazer de Chiba uma Terra de Sonhos e Magia”. Inspirado no personagem, ele apareceu usando um terno vermelho, maquiagem branca no rosto e sorriso desenhado em sua boca para poder se pronunciar e defender a sua candidatura. Atualmente, Kawai é o chefe de planejamento de eventos em uma agência de empregos temporários, mas o tema do Coringa foi algo que ele decidiu abordar durante a sua corrida para o cargo de prefeito. 

    O candidato, inclusive, já afirmou que ao utilizar essa estratégia de trazer o personagem para sua campanha, ele deve conseguir o apoio das massas para a disputa. “Como o palhaço é uma espécie de herói sombrio, tive a impressão de que poderia conseguir o apoio das massas”, disse Kawai à Tokyo Sports

    Jared Leto desmente rumores bizarros de quando era o Coringa em Esquadrão Suicida

    Dentre as suas muitas propostas de governo, ele pretende construir uma torre vermelha e proibir o uso da palavra lixo, substituindo-a pela expressão fragmento de estrela. Ele também pretende renomear o aeroporto da cidade para ‘Céu da Disney’ e mudar o hino da província de Chiba para a música ‘Let it Go’, da animação Frozen. Metas que não possuem qualquer tipo de ligação com um personagem tão sombrio como o Coringa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top