Minha conta
    Além de WandaVision: 5 filmes e séries de Elizabeth Olsen que você precisa assistir
    Por Katiúscia Vianna — 9 de mar. de 2021 às 22:00

    De Godzilla a Sorry For Your Loss, dá uma olhada em projetos marcantes da nossa querida Feiticeira Escarlate.

    Dá para acreditar que WandaVision chegou ao fim? Foram nove semanas de reviravoltasteorias loucas e muitos surtos para os fãs de heróis — confira a crítica do AdoroCinema. Uma das melhores coisas da série foi ver a Marvel finalmente dando espaço para o talento de Elizabeth Olsen, a intérprete da nossa amada Feiticeira Escarlate, aprofundando suas origens e emoções num analogia sobre trauma.

    WandaVision: Por que a série da Marvel é tão poderosa mesmo sem se apoiar diretamente nos quadrinhos?

    Enquanto a gente fica na expectativa pelo retorno de Wanda em Doutor Estranho 2, que tal matar as saudades vendo outros grandes projetos de Elizabeth Olsen? O AdoroCinema reúne cinco filmes e séries marcantes da atriz — e boa parte deles promoveram reencontros com outros atores da Marvel. 

    Godzilla

    Antes de viverem os gêmeos Pietro e Wanda na Marvel, Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen interpretaram um casal — Ford e Elle Brody — tentando sobreviver ao caos criado por um gigante poderoso como o Godzilla. Pode até parecer meio estranho ter que shippar uma dupla que conhecemos tanto como irmãos, mas a atriz convence em sua estreia no universo dos blockbusters, trazendo emoção para uma trama cheia de efeitos especiais. 

    Godzilla vs Kong: Visitamos o set do novo filme da Warner Bros. Pictures

    A Jornada de Hank Williams

    A Wanda é casada com o Loki? Abre o olho, Visão... A Jornada de Hank Williams acompanha a ascensão e queda do artista country vivido por Tom Hiddleston. Porém, teve problemas em sua vida pessoal, por sofrer sérios problemas de saúde e pelo vício em álcool e remédios controlados. Elizabeth Olsen solta a voz como Audrey Williams, cantora e primeira esposa de Hank, com quem teve um relacionamento complicado, por conta de casos extra-conjugais.

    Ingrid Vai Para o Oeste

    Considerado como um dos melhores filmes de Aubrey Plaza, o filme Ingrid Goes West (no original) gira ao redor de Ingrid, uma mulher mentalmente instável, que se torna obcecada por uma celebridade das redes sociais (interpretada por Elizabeth Olsen) que, aparentemente, tem a vida perfeita. Logo, ela decide morar perto da ídola, determinada a fazer de tudo para se tornar sua melhor amiga. O que parece uma inocente aventura se transforma em algo bem perigoso, com Plaza e Olsen circulando entre drama e comédia.

    10 atores da Marvel que estão em filmes de terror assustadores

    Terra Selvagem

    Se Wanda e Clint tem um relacionamento próximo na franquia Vingadores, Elizabeth Olsen e Jeremy Renner repetiram sua parceria no drama Terra Selvagem, dirigido e escrito por Taylor Sheridan, premiado em Cannes. A obra acompanha um caçador encontrando o corpo de uma jovem adolescente numa reserva indígena. Traumatizado pela morte da própria filha no passado, ele conta com o apoio de uma novata agente do FBI, que não conhece a região, mas não desistirá de investigar o assassinato.

    Sorry for Your Loss

    Nessa elogiada série do Facebook Watch, Elizabeth Olsen conquistou os críticos interpretando Leigh, uma jovem viúva que precisa aprender a lidar com a perda de seu amado. Enquanto passa pelos diversos estágios do luto, ela ainda convive com suas complicadas mãe (Janet McTeer) e irmã (Kelly Marie Tran), além de ter um relacionamento conturbado com o cunhado (Jovan Adepo). A obra teve duas temporadas, que contam com legendas em português na página de Sorry For Your Loss.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top