Minha conta
    WandaVision: Paul Bettany revela seu futuro como Visão na Marvel

    WandaVision trouxe de volta o personagem Visão, mas deixou o futuro para ele em aberto no Universo Cinematográfico Marvel.

    Desde o final de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs da Marvel se perguntam sobre qual é o futuro do personagem Visão (Paul Bettany), e WandaVision, que deu o pontapé inicial na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, trouxe o personagem de volta com a realidade criada por Wanda (Elizabeth Olsen) em Westview. Porém, a série original do Disney+ terminou com um futuro incerto para ele após a exibição do episódio 9. O ator Paul Bettany comentou sobre o que vem por aí para Visão.

    Em entrevista para a Esquire, Bettany comenta que seu trabalho na Marvel ainda não terminou e deixou claro que, após o final de WandaVision, planeja ficar no Universo Cinematográfico Marvel por um longo tempo.

    Quando questionado se ele interpretaria o personagem para sempre, Bettany declara: "Eu amo Visão. Sim, estou dentro". O ator também mostrou entusiasmo por ter uma chance grande de explorar ainda mais o andróide. Seu personagem só desempenhou papéis menores nos filmes de Homem de Ferro e Vingadores antes de aparecer como protagonista em WandaVision. Confira a crítica do AdoroCinema para a série da Marvel! 

    WandaVision: Relembre as participações da Feiticeira Escarlate e Visão nos filmes da Marvel

    Qual é o futuro de Visão?

    Era incerto se a ressurreição de seu personagem era permanente, principalmente após ele quase se desintegrar ao tentar sair pelo Hex. Mas a série acabou revelando que a Feiticeira Escarlate o recriou de memória enquanto seu corpo foi deixado para ser experimentado pela SWORD e seu obscuro Projeto Catarata, que criou uma nova nova versão sua: o Visão Branco. Mas esta nova versão da Visão teve um despertar no final de WandaVision, graças a um experimento de pensamento e alguma intervenção de sua outra parte criada em Westview, e o destino do personagem agora é desconhecido.

    Bettany se perguntou como seu personagem ficaria sem Wanda ao seu lado. "Quer dizer, é isso, certo? Nunca tive um ente querido para perder... Não sei o que é a dor porque nunca tive um ente querido para perder", disse. "Há muito que fazer com ele porque já faz dez minutos aqui, dez minutos ali, nos filmes", acrescenta. "Agora estamos meio que apenas começando a descascar algumas coisas."

    Paul Bettany teve que trabalhar em dobro no último episódio, depois que foi revelado que seu corpo foi remontado – inclusive, a participação surpresa que o ator tanto comentou que aconteceria, se tratava dele mesmo. As duas versões de Visão se enfrentaram no último episódio, que foi um momento muito épico para os fãs, mas foi difícil para ele interpretar dois papéis ao mesmo tempo.

    WandaVision: Visão morre no final da série do Disney+?

    "Eu estava super intimidado por mim mesma", brincou Bettany, contando que ele e seu dublê Adam Lytle trocavam de função entre Visão e Visão Branco para fazer as gravações. Inclusive, o dublê aprendeu todo o diálogo para ambas as partes. "Tocávamos a cena assim, igualmente para as lutas para que eles sempre tivessem o meu rosto na câmera, em algum momento. Foi mais confuso do que eu tinha previsto. Usou todo o meu cérebro."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top