Minha conta
    WandaVision: Paul Bettany revela qual é a participação supresa no final da série

    Muitas teorias foram feitas pelos fãs sobre qual seria a participação misteriosa, mas agora Paul Bettany finalmente respondeu.

    Por muito tempo, uma das questões mais teorizadas pelos fãs de WandaVision era sobre a possível participação especial nos episódios finais da série, que dá o pontapé inicial na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Tudo isso começou com uma provocação de Paul Bettany, protagonista da série ao lado de Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), que agora esclareceu sobre a tão comentada participação especial – muitos até especularam que poderia ser algum vilão grandioso que WandaVision está escondendo.

    Alerta de spoiler: a participação especial foi o próprio Paul Bettany como Visão Branco. Isso mesmo! Parece que todos os fãs da Marvel caíram em uma pegadinha armada pelo ator. Ele fez a revelação durante uma participação em Good Morning America

    "Sabe quando você pensa que algo vai ser engraçado quando você dizer isso, e então você realmente entra em pânico com isso? Foi o que eu fiz, porque os fãs começaram a adivinhar quem poderia ser e eles estavam achando que era alguém como Benedict Cumberbatch ou Patrick Stewart, e eu estava pensando, 'meu Deus, é uma boa ideia', e eles vão ficar muito desapontados quando descobrirem que sou eu.” Veja a revelação de Bettany durante o programa:

    Tudo começou quando Paul Bettany disse em uma entrevista em fevereiro que havia um personagem com quem ele sempre sonhou em trabalhar que ainda não havia sido revelado. “Há um personagem que não foi revelado”, disse o ator à Esquire. “E é muito emocionante. É um ator com quem desejei trabalhar durante toda a minha vida. Temos algumas cenas incríveis juntos e acho que a química entre nós é extraordinária e soltamos fogos de artifício no set”.

    WandaVision: Paul Bettany ficou nervoso em gravação ao vivo de série do Disney+ (Entrevista Exclusiva)

    "Participação especial" de Paul Bettany como Visão Branco

    Agora ficou totalmente claro do que se tratava a "participação especial". No episódio 8 de WandaVision, a cena pós-créditos mostrou uma grande virada de jogo para Visão, ao apresentar uma versão totalmente nova do andróide. A SWORD e seu Projeto Catarata, comandado por Tyler Hayward (Josh Stamberg) foi colocado em ação e revelou-se como um plano para fazer de Visão uma arma.

    Para isso, eles utilizaram o corpo original de Visão para criar o Visão Branco, uma nova versão sem emoções do personagem, que será utilizada como uma arma para entrar no Hex e deter a Feiticeira Escarlate, tratada como terrorista pela organização. Ou seja, agora teremos a presença de "dois" Paul Bettanys em ação, que devem entrar em combate no episódio final.

    A primeira declaração de Paul Bettany caiu como uma bomba para os fãs de WandaVision, que começaram a adivinhar os possíveis atores que poderiam ser a participação especial misteriosa. Uma teoria que se tornou popular foi a de que Al Pacino seria revelado como o vilão Mephisto, um demônio da Marvel que é um dos personagens mais especulados para ser o grande vilão de WandaVision e não apenas a bruxa Agatha Harkness, que foi revelada como a verdadeira identidade de Agnes (Kathryn Hahn).

    WandaVision: Paul Bettany diz que algumas teorias dos fãs estão certas, mas despista sobre Mephisto

    A teoria ganhou ainda mais força depois que os fãs descobriram que Paul disse em uma entrevista de 2015 que Pacino e Robert De Niro são dois atores que o inspiraram enquanto crescia. Até agora, Paul não trabalhou com Pacino ou De Niro. Além disso, em 2014, Al Pacino afirmou que gostaria de trabalhar na Marvel e que havia se encontrado com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. Mas infelizmente, parece que nada disso vai se concretizar.

    Último episódio de WandaVision vai ao ar na sexta-feita, dia 05 de março, no serviço de streaming do Disney+. Será que ainda vamos ter revelações bombásticas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top