Minha conta
    WandaVision: Paul Bettany diz que algumas teorias dos fãs estão certas, mas despista sobre Mephisto

    Os fãs da Marvel não param de criar teorias sobre WandaVision, e uma das mais populares é sobre o vilão Mephisto.

    WandaVision é a primeira produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). E depois de mais de um ano sem novas produções desde Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs se empolgaram com a série original do Disney+ e não param de criar teorias. Paul Bettany, que interpreta o Visão, disse que algumas teorias de fãs que tentam descobrir o mistério por trás de WandaVision são "assustadoramente precisas" – mas se esquivou de comentar sobre o diabóblico vilão Mephisto, uma das mais populares.

    “A roteirista [chefe], Jac Schaeffer, é uma gênia genuina. Acho que foi muito divertido para ela ver todas as reações e teorias dos fãs, e algumas delas são assustadoramente precisas”, disse Bettany à Esquire. "Mas esta [teoria] que menciona Mephisto? Não posso falar sobre isso agora, porque estou preocupado em ser demitido”. Veja a entrevista do ator:

    Apesar de Wanda (Elizabeth Olsen) ter criado a realidade alternativa em Westview e poder ser a vilã de WandaVision, Mephisto, o diabólico supervilão da Marvel, é suspeito por alguns fãs de ser o personagem secreto da Marvel ainda a ser revelado nos três episódios finais – que pode estar manipulando tudo isso. Pietro, irmão morto de Wanda, voltou (dos mortos) na série e interpretado por Evan Peters, que fez Mercúrio nos filmes X-Men da Fox, e não por Aaron Taylor-Johnson. Isso pode significar que possa ser o Mephisto se passando por alguém.

    Por que WandaVision finalmente dá as caras da Marvel na TV?

    Segundo personagem secreto vai aparecer em WandaVision

    Por mais que as teorias dos fãs foram precisas em muitas coisas, Paul Bettany falou que ainda irá aparecer um segundo personagem misterioso, na mesma entrevista para a Esquire. Ele não revelou nenhum detalhe sobre como a chegada dele, mas disse que a notícia não vazou, como a aparição de Evan Peters, e ele sonhava em trabalhar com o ator.

    “Existe essa teoria de que há um Vingador envolvido na história, que vai aparecer em ‘WandaVision’, e muitos acham que é o Doutor Estranho. A verdade é que, de todos os personagens que tentamos manter segredo, quase todos vazaram. Mas, há um personagem que ainda não foi revelado e é muito empolgante”, deixou em segredo o ator,

    “Ele foi interpretado por um ator com quem eu queria trabalhar há muito tempo. Temos cenas incríveis juntos. A química entre nós… Sinto que ficou extraordinária. Mal posso esperar para que as pessoas vejam”, concluiu Bettany. Quem será esse personagem?

    Vale lembrar que muitas especulações dão conta de que o Quarteto Fantástico pode começar a ser apresentado em WandaVision, com a aparição de Reed Richards como o misterioso engenheiro aeroespacial amigo de Monica Rambeau (Teyonah Parris).

    A roteirista Schaeffer comentou em entrevista recente ao The Hollywood Reporter sobre as teorias dos fãs: "A teorização é incrível. Os fãs são tão inteligentes e dedicados e vêm com, sabe, noções incríveis. Muitas delas são precisas, muitas não, há muitas coisas que são muito divertidas."

    WandaVision é exibida às sextas-feiras no serviço de streaming Disney+.

    WandaVision: Episódio 6 confirma teoria sobre Visão?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top