Minha conta
    Al Pacino quer atuar em filme da Marvel

    O ator se encontrou com o produtor Kevin Feige para discutir essa possibilidade.

    Um ator do nível de Al Pacino pode atuar em qualquer filme que quiser, certo? Não exatamente. Aos 74 anos de idade, ele não consegue mais tantos papéis como antigamente, e embora tenha demonstrado grande interesse no universo cinematográfico da Marvel, ainda não conseguiu nada concreto em filmes da empresa.

    Pacino tem lançado dezenas de elogios a Guardiões da Galáxia em sites e revistas, e talvez agora o apelo tenha surtido efeito, já que o ator foi convidado pelo produtor executivo da Marvel, Kevin Feige, para uma reunião. "Eu imagino que talvez ele tenha encontrado algo certo para mim", justificou. Quem sabe?

    Aos fãs que ficaram surpresos com o seu interesse por filmes de super-heróis, ele respondeu: "Por que eu não gostaria de filmes como esses? Por que eu não apreciaria um filme destes? Eu não vou necessariamente atuar em um deles, mas ao mesmo tempo, eles têm valor, e dá para ver".

    Al Pacino não é o único veterano interessado no universo dos quadrinhos. Recentemente, Glenn Close se juntou a Guardiões da Galáxia, Robert Redford integrou o elenco de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, e Anthony Hopkins já tinha participado da história de Thor.

    Qual personagem o ator poderia interpretar?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top