Minha conta
    HBO suspende telefilme que iria reunir Brian De Palma e Al Pacino

    Ator e diretor já trabalharam juntos em Scarface e O Pagamento Final.

    O telefilme Happy Valley que iria reunir o diretor Brian De Palma e o ator Al Pacino em uma nova parceria teve sua pré-produção suspensa pelo canal HBO por questões de orçamento. O longa pretende trazer Pacino no papel de Joe Paterno, um lendário treinador de futebol americano universitário cuja reputação caiu por terra no final de sua vida, quando investigações apontaram que ele havia sido conivente com os atos de abuso sexual de menores praticados por um coordenador técnico de sua equipe. 

    De acordo com o site Deadline, um representante da HBO afirmou que "o projeto não está morto", mas que está passando por reavaliações. Ainda segundo a publicação, há a chance de que seja preciso fazer ajustes no roteiro.

    Pacino já atuou em dois telefilmes da HBO, ambas as vezes interpretando personalidades que passaram por episódios polêmicos: o controverso médico Jack Kevorkian, conhecido como Dr. Morte por sua defesa da eutanásia em Você Não Conhece o Jack; e o produtor musical Phill Spector, condenado à prisão por assassinar sua esposa.

    De Palma e Pacino já trabalharam juntos em Scarface e O Pagamento Final.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top