Minha conta
    WandaVision: Episódio 6 confirma teoria sobre Visão?

    Será que o destino do personagem de Paul Bettany já foi revelado?

    Mais um episódio de WandaVision, mais uma quantidade infinita de teorias sobre a popular série da Marvel. Em "Um Halloween Assustadoramente Inédito", uma simples comemoração de Dia das Bruxas toma um rumo inesperado quando Visão (Paul Bettany) decide investigar, por conta própria, o que está acontecendo em Westview. 

    Atenção: o texto a seguir contém SPOILERS sobre o episódio 6 de WandaVision!

    Enquanto Wanda (Elizabeth Olsen) e Pietro (Evan Peters) saem com as crianças no Halloween, Visão vai explorar uma área mais afastada de Westview, onde as pessoas ficam praticamente imóveis. Lá, encontra Agnes (Kathryn Hahn) — a qual ainda não confiamos plenamente, mas ela faz algumas revelações para o herói. Tal momento confirma como o homem criado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) não tem recordações do mundo pré-WandaVision, sem saber o que é ser um Vingador, muito menos imaginar que estava morto.

    WandaVision: Paul Bettany ficou nervoso em gravação ao vivo de série do Disney+ (Entrevista Exclusiva)

    O curioso é perceber que Wanda também não se recorda muito das coisas. Claro, ela comanda a barreira de Westview e tem noção de que vive em uma nova realidade separada, mas não sabe como foi parar lá ou como tudo começou — dizendo isso numa conversa franca com Pietro. Isso nos faz questionar até onde ela tem controle sobre as coisas

    Visão vai morrer (de novo)?

    Porém, a situação fica mais tensa quando Visão encontra a barreira que separa Westview do mundo e tenta ultrapassá-la. Com muito esforço, ele consegue, mas começa a se despedaçar quando chega ao mundo real. Darcy (Kat Dennings) deseja ajudá-lo, mas Hayward (Josh Stamberg) não faz nada e apenas observa — como se fosse de seu interesse manter Visão morto. Afinal, é ele quem está sendo monitorado pela S.W.O.R.D., e o corpo do falecido estava sob seu controle, até Wanda invadir o local e roubá-lo de volta. Sem falar que já ficou bem claro como não podemos confiar no diretor...

    WandaVision: Kat Dennings e Randall Park revelam o que vem por aí na série da Marvel (Entrevista Exclusiva)

    Enfim, para a sorte de Visão, esse também é o episódio onde Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) descobrem seus poderes e o primeiro é capaz de sentir que seu pai está em perigo. Wanda o salva ao expandir a barreira, inserindo boa parte da S.W.O.R.D. (e Darcy!) em sua realidade própria. Só que, ao contrário do que acontece com as outras coisas transformadas pela Feiticeira Escarlate, o personagem de Paul Bettany parece não ser capaz de sobreviver fora de Westview.

    Ou seja, o futuro de Visão está conectado com a existência de tal realidade paralela, a qual Wanda não pode manter para sempre... Ou pode? WandaVision é exibida às sextas-feiras através do serviço de streaming Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top