Minha conta
    WandaVision pode ter escalado integrante do Quarteto Fantástico

    Quem é o amigo engenheiro aeroespacial de Monica Rambeau, citado na série do Disney+?

    WandaVision é uma série cheia de easter-eggs, abrindo ainda mais os horizontes do Universo Cinematográfico Marvel — principalmente depois daquela surpreendente participação especial do quinto episódio. Porém, tal capítulo também esconde um outro mistério, que pode ter uma conexão com o Quarteto Fantástico. Muitos fãs - inclusive o diretor Kevin Smith - já fizeram teorias sobre como a S.W.O.R.D. pode ser o começo da história desse grupo na Marvel, mas um pequeno detalhe pode ter sido o pontapé inicial.

    WandaVision: O que é a S.W.O.R.D., organização que aparece na série do Disney+?

    Nele, Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Darcy Lewis (Kat Dennings) estão conversando sobre o que é necessário para tentar entrar em Westview novamente, dessa vez de forma protegida: "Um abrigo nuclear de 5 toneladas, composto de chumbo para fótons, cádmio para nêutrons, tântalo para explosões sísmicas, sobre rodas". Logo, a filha de Maria (Lashana Lynch) declara que conhece um engenheiro aeroespacial capaz de aceitar o desafio de criar tal façanha e manda uma mensagem para alguém misterioso.

    Assim que tais palavras saíram da boca de Monica, muitos lembraram daquele que é o engenheiro aeroespacial mais famoso da Marvel: Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico. Afinal, seria uma forma de introduzir o amado grupo de heróis no Universo Cinematográfico Marvel e o personagem tem um histórico com Monica Rambeau nas HQs, ajudando-a com seus poderes — algo que também já foi indicado em WandaVision.

    Quarteto Fantástico: Quem deveria estrelar o novo filme da Marvel?

    Porém, tem uma questão a ser considerada: nas versões legendadas em português e espanhol, Monica garante que conhece uma engenheira aeroespacial. Sim, no feminino. Isso significa que pode se tratar de Sue Storm, que também merece reconhecimento por sua carreira. Afinal, os mesmos argumentos para Reed podem ser aplicados para Sue, já apresentando a personagem em tal universo. Não seria a coisa mais absurda a acontecer em WandaVision, que pode estar relacionada com o diabo da Marvel, Mephisto

    Vale lembrar que WandaVision estará diretamente conectada com Doutor Estranho 2, que vai contar com a participação da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) na trama. Ou seja, o Multiverso está chegando na Marvel e pode influenciar até Homem-Aranha 3, com as possíveis participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Será que veremos alguns dos atores que viveram o Quarteto Fantástico nas telonas novamente? O que seria bizarro, considerando que Chris Evans foi Johnny Storm antes de ser o Capitão América. Mas talvez isso já seja imaginação demais da minha parte... Ou não.

    Chris Evans pode voltar como Capitão América em projeto da Marvel

    Primeira série da Marvel no Disney+, WandaVision lança novos episódios às sextas-feiras

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top