Minha conta
    Após sucesso em WandaVision, Marvel cogita série de Jimmy Woo

    Randall Park já declarou que topa fazer uma série de Jimmy Woo, apresentado em Homem-Formiga e a Vespa.

    Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) finalmente ganhou uma série para chamar de sua em WandaVision. E enquanto a gente questiona se ela é a vilã da história (ou não), outros personagens também estão ganhando o carinho do público. Um caso notório é de Jimmy Woo, papel de Randall Park, que pode ter sua própria aventura solo?

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    Calma que a gente explica: depois que o personagem apareceu em WandaVision, ele logo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Através do twitter, o ator e produtor Stephen Ford (Teen Wolf, Private Practice) surgiu com uma ideia: uma série de Jimmy Woo investigando casos bizarros do Universo cinematográfico Marvel, como uma espécie de "Arquivo X divertido".

    Desde então, a publicação teve mais de 190 mil curtidas e parece que pode render frutos. Ainda através das redes sociais, Ford comenta que o sucesso da ideia foi tanto, que "certas portas foram abertas" e ele está, no momento, trabalhando na proposta da série. O moço admite que é uma chance remota, mas já imagina seu elenco ideal, querendo escalar Kelly Marie Tran (revelada na franquia Star Wars e que será a voz da nova princesa da Disney em Raya e o Último Dragão). 

    Disney+: Conheça todas as séries da Marvel que serão lançadas no streaming da Disney

    Um astro da Marvel que apoia tal ideia é Simu Liu, o futuro Shang-Chi, que se ofereceu para fazer uma participação especial no projeto. É importante ressaltar que Randall Park (que fez sua estreia no MCU em Homem-Formiga e a Vespa) já declarou publicamente que toparia estrelar uma série de TV de Jimmy Woo — inclusive em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, onde comentou a parceria de seu personagem com Darcy Lewis (Kat Dennings).

    WandaVision: Kat Dennings e Randall Park revelam o que vem por aí na série da Marvel (Entrevista Exclusiva)

    Tal ideia também dependerá do final de WandaVision, que terá conexão direta com Doutor Estranho 2 e a apresentação do multiverso na Marvel — algo que pode aparecer ainda em Homem-Aranha 3 (com as possíveis participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield). Oficialmente, Randall Park ainda não foi anunciado em outro projeto do estúdio.

    Quais são as séries da Marvel no Disney+?

    Mesmo que uma série de Jimmy se torne realidade, ainda deve demorar para que chegue às telas, já que a Marvel tem todo uma programação em desenvolvimento para o Disney+. Após WandaVision, o público poderá conferir Falcão e o Soldado Invernal (em março - já viu o novo trailer?) e Loki (em maio). Ainda este ano, estão agendadas a animação What If...?Ms. Marvel e Hawkeye. Isso sem contar aquelas que não tem previsão de lançamento: She-Hulk (com Tatiana Maslany no papel principal), Moon Knight (com Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua), IronheartArmor Wars e Secret Invasion (com o Nick Fury de Samuel L. Jackson).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top