Minha conta
    Quais séries da Marvel ganharão 2ª temporada no Disney+?

    Kevin Feige confirmou que algumas das futuras produções vão ganhar mais temporadas.

    A Marvel vai lançar diversas séries originais na plataforma de streaming Disney+. Com isso, WandaVision foi a primeira produção a ser lançada, inaugurando a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Os próximos lançamentos serão Falcão e o Soldado Invernal e Loki, e uma das grandes dúvidas é se essas séries ganharão novas temporadas, além das que já foram anunciadas.

    Embora o Disney+ tenha anunciado as produções como limitadas, ou seja, séries de apenas uma temporada, o presidente da Marvel Studio, Kevin Feige, comentou sobre o assunto e o futuro do Universo Cinematográfico Marvel durante um painel transmitido pela Variety:

    “Desenvolvemos essas séries como desenvolvemos nossos filmes . Em outras palavras, quando produzimos um filme, esperamos ter parte 2, parte 3. […] O que é bom com o UCM é que você pode cruzar entre séries e filmes. [...] Às vezes vai ter uma 2ª temporada, às vezes vai se estender em um filme, antes de voltar ao formato de série. […] Não anunciamos nada ainda, mas estamos considerando uma segunda temporada para as próximas séries."

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    Quais séries podem ganhar uma 2ª temporada?

    WandaVision está caminhando para seu final, e com isso, os fãs estão se perguntando se haverá continuação para a história de Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Porém, com última exibição no dia 5 de março, é certo que a produção não terá 2ª temporada, como o próprio Kevin Feige confirmou, para tristesa dos fãs da Marvel. 

    "Alguns dos programas que mencionei e que estamos prestes a começar a filmar, estamos tendo em mente uma estrutura que levaria a uma segunda ou três temporadas de uma forma mais direta em comparação com um programa como WandaVision que vai resultar em um filme", explicou Feige sobre a produção não ganhar uma nova temporada por que seus eventos vão continuar diretamente em outros filmes.

    No caso, vamos encontrar a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, esperado para 2022, e provavelmente em Homem-Aranha 3 – que ganhou seu título oficial recentemente – e vai estrear no fim de 2021.

    A única série, até o momento, que teve continuação confirmada foi Loki, que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, e traz Loki (Tom Hiddleston) em conflito com a Autoridade de Variação do Tempo, uma organização misteriosa e poderosa que monitora as linhas do tempo em todo o Multiverso. A produção foi renovada para a segunda temporada antes mesmo de sue estreia, que vai acontecer em 11 de junho. 

    De qualquer forma, WandaVision pavimentou o caminho para a Fase 4, com o surgimento de universos paralelos, trazendo até mesmo o Mercúrio da saga X-Men, Evan Peters, para aparecer no lugar de Aaron Taylor-Johnson. Por mais que seja improvável, Feige não descarta a ideia com uma mudança de ideia futuramente.

    Marvel: O que é o Multiverso? Entenda quais são os planos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    Falcão e o Soldado Invernal, que estreia após encerramento de WandaVision em 18 de março, consistirá em seis episódios de aproximadamente uma hora. Kevin Feige observou isso foi o ponto ideal que o estúdio encontrou para essa série, que também não deve ganhar mais temporadas. 

    Portanto, as futuras produções que devem ganhar mais temporadas (duas, três, como falado) no Disney+, afinal, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal continuam histórias que foram apresentadas nos filmes nas fases anteriores do UCM.

    Atualmente, está em produção Ms. Marvel, que vai introduzir Kamala Khan (Iman Vellani), uma jovem paquistanesa que ganha habilidade de transmutação e assume a identidade de Miss Marvel. Feige revelou que Ms. Marvel conclui as filmagens em breve e que She-Hulk começa em algumas semanas. Depois disso, Moon Knight, que será protagonizada por Oscar Isaac, vai iniciar sua produção. Essas séries podem ser as que ganhem mais temporadas para contar suas histórias, até então inéditas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top