Minha conta
    Kevin Feige fala sobre o futuro de WandaVision e outras produções da Marvel e do Disney+

    WandaVision está chegando ao fim no Disney+, que se prepara para o lançamento de Falcão e o Soldado Invernal.

    O chefe da Marvel Studios Kevin Feige apareceu, na quarta-feira, para seu painel virtual da Marvel no TCA, e soltou o verbo sobre o futuro de várias séries da Marvel no Disney+ e da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Ao todo o estúdio tem 10 programas programados para os próximos anos. 

    Enquanto isso, o público aguarda a conclusão de WandaVisionque deu o pontapé inicial na Fase 4 e foi a primeira produção da Marvel no Disney+, que agora tem apenas dois episódios restantes. Até o momento, a Marvel não compartilhou planos para continuar essa série além da primeira temporada, mas Feige confirmou que algumas das produções realmente viverão por mais temporadas.

    WandaVision não deve ganhar uma 2ª temporada

    As séries do Disney+ serão essenciais para o Universo Cinematográfico Marvel, e WandaVision é fundamental para o começo disso tudo e dar as caras da Marvel na TV. Porém, uma segunda temporada da produção não é algo ocupando a mente de Feige, no momento, já que ela irá alimentar o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que está programado para estrear em 25 de março de 2022 e contará com Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen.

    "Quando começamos com um filme, esperamos que haja uma parte dois, esperamos que haja uma parte três, mas não estamos incluindo isso na parte um", disse Feige, que observou que está na Marvel há muito tempo para dizer um sim ou não definitivo a qualquer coisa relacionada à segunda temporada de WandaVision.

    "Alguns dos programas que mencionei e que estamos prestes a começar a filmar, estamos tendo em mente uma estrutura que levaria a uma segunda ou três temporadas de uma forma mais direta em comparação com um programa como WandaVision que entra em um longa", disse Feige sobre a produção resultar na sequência de Doutor Estranho de 2016.

    WandaVision está escondendo outro grande vilão da Marvel? Quem pode ser?

    Falcão e o Soldado Invernal vai ter 6 episódios

    Duas semanas após o encerramento de WandaVision, estreia Falcão e o Soldado Invernal em 18 de março, protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, reprisando seus papéis de Falcão e Soldado Invernal, respectivamente.

    A produção, que recebeu primeiras impressões bem positivas da crítica durante o evento, consistirá em seis episódios de aproximadamente uma hora. Kevin Feige observou que seis horas é o ponto ideal que o estúdio encontrou essa série. No caso de WandaVision, isso significou nove episódios um pouco mais curtos.

    "Os programas não são baratos", disse Feige. "O custo por episódio é alto para obter essa barra."

    Atualmente, está em produção Ms. Marvel, que vai introduzir Kamala Khan (Iman Vellani), uma jovem paquistanesa que ganha habilidade de transmutação e assume a identidade de Miss Marvel. Feige revelou que a Ms. Marvel conclui as filmagens em breve e que She-Hulk começa em algumas semanas, e Oscar Isaac protagonizando Moon Knight logo em seguida.

    Falcão e o Soldado Invernal: Por que os trailers estão escondendo o novo Capitão América?

    Marvel não tem planos para filmes +18 além de Deadpool 3

    Ao longo dos anos, Feige afirmou que a Marvel Studios não sentiu a necessidade de mergulhar em território restrito. Após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, que trouxe Deadpool para o Universo Cinematográfico Marvel, Feige e Bob Iger da Disney confirmaram que a propriedade permanecerá com censura proibida, e o estúdio está atualmente desenvolvendo o filme Deadpool 3. Ainda assim, Feige disse essa produção será uma exceção à regra.

    "Nunca fomos impedidos por isso", disse Feige sobre a adesão às classificações para maiores de 18 anos. "Se algum dia formos, então certamente poderia haver uma discussão a ser realizada ... mas isso ainda não foi o caso."

    Vale lembrar que a Marvel está desenvolvendo um novo filme de Blade que será estrelado pelo vencedor do Oscar Mahershala Ali. A trilogia anterior de filmes, protagonizada pelo astro Wesley Snipes, foi classificada como restrita para maiores de idade. 

    Mahershala Ali ligou para Kevin Feige e pediu o papel de Blade

    Marvel vai resgatar personagens de séries da Netflix?

    Antes de Kevin Feige ganhar supervisão do lado da televisão da Marvel, a Marvel TV produziu vários programas para a ABC e Netflix, incluindo os mais populares Agents of SHIELDDemolidor e Jessica Jones.

    Embora esses programas tivessem altos e baixos, Feige rejeitou a noção de que eles não foram bem-sucedidos quando comparados com o amor da crítica sobre WandaVision. “Eu acho que há legiões de fãs de Agents of SHIELD e fãs de Demolidor e fãs de Jessica Jones e fãs de Luke Cage que discordam de você em termos de sucesso ou não,” Feige disse a um repórter. "Há uma base de fãs muito grande para esses programas."

    Feige já havia dito anteriormente que ele considera todos os personagens que apareceram anteriormente em outras produções futuras do UCM, o que significa que os heróis da Netflix podem potencialmente retornar. Agora, ele reafirmou essa ideia. "Não tenho certeza dos contratos exatos, mas talvez algum dia", disse Feige quando questionado sobre reviver esses personagens.

    Ainda assim, ele se recusou a comentar sobre os rumores de que os membros dos Agentes da SHIELD devem retornar mais cedo ou mais tarde. "Vou apenas dizer que muitas vezes existem rumores que são verdadeiros e muitas vezes existem rumores que não são verdadeiros", disse Feige.

    "Foi muito divertido ter Clark Gregg (Agente Coulson) voltando para o UCM em Capitã Marvel... mas tudo o mais, vamos ter que ver."

    As próximas produções da Disney + serão Falcão e o Soldado Inernal, seguidos por Loki de Tom Hiddleston em 11 de junho, Hawkeye, Ms. Marvel e a série de realidade alternativa de animação What If...?. Nos cinemas, o calendário do estúdio inclui 4 filmes da Marvel para 2021, que são Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisOs Eternos e Homem-Aranha 3, que ganhou seu título de No Way Home.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top