Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Luca: Conheça a nova animação da Pixar
    Por Katiúscia Vianna — 25 de fev. de 2021 às 11:16
    facebook Tweet

    Foi revelado o trailer do filme estrelado por Jacob Tremblay e Jack Dylan Grazer, que chega aos cinemas em junho deste ano.

    Apenas meses após o sucesso de Soul (bem cotado para a temporada de premiações), a Pixar já prepara seu novo lançamento: trata-se de Luca, aguardada animação que ganhou seu primeiro teaser, cheio de cores, aventuras mágicas e grandes surpresas!

    Qual é a história de Luca?

    Ambientado em belos cenários da Itália, a história acompanha dois amigos — Luca Paguro e Alberto Scorfano — que estão dispostos a se divertir no grande verão de suas vidas, com grandes brincadeiras e aventuras. Mas existe um pequeno problema...

    Entre animações da Pixar e live-actions, confira as novidades anunciadas pela Disney

    Na verdade, eles são duas criaturas marinhas, que conseguem assumir formas humanas quando andam pela terra. E a dupla não pode contar para ninguém esse segredo, pois vivem cercados de pinturas e estátuas de heróis conhecidos por terem derrotado monstros dos oceanos. Imagina a confusão em que eles se envolvem ao fazer amizade com uma determinada menina?

    Quem estrela Luca?

    Também escalado para dublar o Linguado no live-action de A Pequena SereiaJacob Tremblay repete sua parceria com a Disney, emprestando sua voz para Luca. Por sua vez, Alberto será responsabilidade de Jack Dylan Grazer (IT - A Coisa, Shazam!). Outros nomes confirmados no elenco original são Maya RudolphJim Gaffigan como os pais do protagonista, Daniela e Lorenzo, respectivamente.

    Soul: Confira 5 easter eggs escondidos na animação da Pixar

    Após trabalhar em sucessos como Up - Altas AventurasOs incríveis 2 e Ratatouille; o italiano Enrico Casarosa faz sua estreia na direção de longas. Já o roteiro é assinado por Jesse Andrews (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) e Mike Jones (Soul).

    Luca tem previsão de lançamento para junho nos cinemas- mas ainda não ficou claro se terá algum tipo de exibição pelo catálogo do Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top