Minha conta
    Luca: Conheça a nova animação da Pixar que você poderá ver de graça no Disney+

    Foi revelado o trailer do filme estrelado por Jacob Tremblay e Jack Dylan Grazer, que será lançado em junho deste ano.

    Apenas meses após o sucesso de Soul (vencedor de dois Oscars: melhor animação e trilha sonora) no Disney+, a Pixar já prepara seu novo lançamento gratuito na plataforma de Mickey Mouse: trata-se de Luca, aguardado filme que ganhou seu primeiro trailer oficial, cheio de cores, aventuras mágicas e grandes surpresas! Mas, principalmente, é uma linda história sobre amizade e amadurecimento.

    Qual é a história de Luca?

    Ambientado em belos cenários da Itália, a história acompanha dois amigos — Luca Paguro e Alberto Scorfano — que estão dispostos a se divertir muito e ter o grande verão de suas vidas em Portorosso, com muitas brincadeiras, descobertas e aventuras envolvendo sorvetes e macarrão. Mas existe um pequeno problema que ambos escondem...

    Entre animações da Pixar e live-actions, confira as novidades anunciadas pela Disney

    Na verdade, eles são duas criaturas marinhas, que conseguem assumir formas humanas quando andam pela terra. E a dupla não pode contar para ninguém esse segredo, pois vivem cercados de pinturas e estátuas de heróis conhecidos por terem derrotado monstros dos oceanos. Imagina a confusão em que eles se envolvem ao fazer amizade com uma determinada e sagaz menina, chamada Giulia?

    Quem estrela Luca?

    Também escalado para dublar o Linguado no aguardado live-action de A Pequena SereiaJacob Tremblay (revelado em O Quarto de Jack) repete sua parceria com a Disney, emprestando sua voz para o protagonista Luca. Por outro lado, seu grande Alberto será responsabilidade de Jack Dylan Grazer (IT - A Coisa, Shazam!). Já a serelepe Giulia será vivida pela novata Emma Bernan. Outros nomes confirmados no elenco original de dubladores são Maya Rudolph (MIssão Madrinha de Casamento) e Jim Gaffigan (Hotel Transilvânia 3) como os pais do protagonista, Daniela e Lorenzo, respectivamente.

    Soul: Confira 5 easter eggs escondidos na animação da Pixar

    Após trabalhar em sucessos como Up - Altas AventurasOs incríveis 2 e Ratatouille; o italiano Enrico Casarosa faz sua estreia na direção de longas. Já o roteiro é assinado por Jesse Andrews (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) e Mike Jones (Soul). A produção fica por conta de Andrea Warren, que já participou de projetos como Wall-E e Carros 3. Por fim, o filme conta com um produtor executivo de sucesso: Pete Docter, diretor premiado de Divertida Mente e Soul.

    Por falar em Soul, Luca segue os passos de seu antecessor, sendo disponibilizado sem valor adicional para assinantes do Disney+. Ficou curioso? Sua estreia está marcada para 18 de junho na plataforma e promete conquistar crianças e adultos por todo o mundo. Veja o cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top