Minha conta
    Eu Me Importo: Saiba tudo sobre o novo filme da Netflix indicado ao Globo de Ouro 2021

    Rosamund Pike (Garota Exemplar) estrela o projeto, que chega ao catálogo da Netflix nessa sexta-feira, 19 de fevereiro.

    A Netflix tem grandes concorrentes na temporada de premiações e o dia 19 de fevereiro marca a estreia do mais recente candidato dessa lista: Eu Me Importo. Trata-se de uma comédia dramática estrelada por Rosamund Pike — que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro 2021 por sua performance nesse ousado projeto.

    Nesse clima, o AdoroCinema conta tudo que você precisa saber sobre I Care A Lot (título original), já disponível na Netflix:

    Globo de Ouro 2021: Saiba onde assistir aos filmes indicados

    Qual é a história de Eu Me Importo?

    Eu Me Importo acompanha a rotina de Marla, uma golpista que faz idosos como suas vítimas. O plano é simples: a moça convence juízes a lhe darem a guarda de certas pessoas de idade, dizendo que elas não conseguem mais cuidar de si mesmas. Uma vez que ganha a causa, coloca seus clientes de forma isolada em asilos, enquanto vende todas as propriedades deles, ficando com o lucro para levar uma vida confortável.

    Os 8 filmes mais polêmicos da Netflix que vão te deixar sem palavras

    De repente, a protagonista parece encontrar a vítima perfeita em Jennifer, uma senhorinha tranquila. Mas, na realidade, ela esconde um segredo perigoso que colocará a vida de Marla em perigo. Logo, ela terá que usar suas habilidades e talentos para escapar de grandes problemas e, até mesmo, para sobreviver.

    Quem está no elenco de Eu Me Importo?

    Como já foi mencionado, Rosamund Pike interpreta Marla Grayson, almejando outra indicação ao Oscar de melhor atriz, após sua performance fenomenal em Garota Exemplar. Já sua nova vítima, Jennifer Peterson, é vivida pela veterana Dianne Wiest (conhecida por Edward Mãos de Tesoura e, recentemente, Life in Pieces). 

    Garota Exemplar, Eu Me Importo e Globo de Ouro 2021: Conheça a carreira de Rosamund Pike

    Premiado por Game of Thrones, o adorado Peter Dinklage surge no papel misterioso de Roman Lunyov — que tem uma conexão inusitada com Jennifer. Já a namorada de Marla, Fran, é responsabilidade de Eiza González, vista em Em Ritmo de Fuga e que, em breve, aparecerá no aguardado Godzilla vs Kong. Por fim, o elenco é fechado por Chris Messina (Aves de Rapina, The Sinner). 

    Eu Me Importo conta com roteiro e direção de J Blakeson, que também comandou A 5ª Onda e O Desaparecimento de Alice Creed. Ele ainda produz o filme junto com Teddy Schwarzman e Michael Heimler (que já trabalharam juntos em O Jogo da Imitação).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top