Minha conta
    Tela Quente hoje (01/02) na Globo: Garota Exemplar, com Ben Affleck, será exibido pela primeira vez na TV aberta

    Garota Exemplar é um dos melhores filmes de suspense da última década, e tem participações de Ben Affleck (Batman vs Superman) e Rosamund Pike (Orgulho & Preconceito).

    Garota Exemplar — filme protagonizado por Ben AffleckRosamund Pike — será exibido pela primeira vez na televisão aberta. Na história, a esposa de Nick desaparece e o caso ganha uma enorme repercussão midiática. Como consequência, ele se torna o principal suspeito do crime.

    A obra de David Fincher (Seven) tem um dos melhores plot twists do cinema e foi indicado ao Oscar de Melhor Atriz. Inclusive, a trama foi baseada no livro homônimo de Gillian Flynn. Nem precisamos dizer que essa é uma das melhores adaptações já feitas

    Quem aí não ficou arrepiado com a performance chocante de Rosamund Pike? Contudo, a estrela quase ficou de fora da produção. Quer entender por quê? Então confere essa e outras curiosidades sobre Garota Exemplar, que será exibido às 23h10 na Globo:

    Ben Affleck muda de porte físico durante o filme

    Se você prestar atenção, vai perceber que o porte físico de Ben Affleck muda drasticamente durante o filme. Isso aconteceu porque o ator foi escalado para viver o Batman em meio às filmagens de Garota Exemplar. A partir daí, o astro iniciou um treino intenso, que acabou dando resultados antes mesmo das gravações terminarem.

    Atores que passaram por grandes transformações para filmes

    Reese Witherspoon quase interpretou Amy

    Rosamund Pike quase não viveu Amy em Garota Exemplar. Isso porque Reese Witherspoon é uma das produtoras do filme, e já estava escalada para viver a esposa de Ben Affleck. Porém, após conversas com David Fincher, a atriz percebeu que não era a pessoa ideal para o papel.

    Atores que fizeram teste para um papel e ficaram com outro no mesmo filme

    David Fincher escalou Affleck após ver fotos do ator na internet

    Enquanto selecionava atores para viver Nick Dunne em Garota Exemplar, David Fincher se deparou com fotos de Ben Affleck na internet. Em todas elas, o astro aparecia sorrindo de forma bem peculiar, e isso acabou chamando a atenção do cineasta. Segundo ele, a expressão de Affleck transmitia uma emoção que resumia a personalidade de Nick. Pouco tempo depois, o ator foi contratado. Bizarro, né?

    Ben Affleck fez nú frontal pela primeira vez em sua carreira

    Garota Exemplar marca a primeira vez em que Ben Affleck faz uma cena de nú frontal. O momento está presente na edição estendida do filme. Em entrevista, o ator explicou que Fincher queria uma obra no “estilo europeu”. Ou seja, sem pudores e retratando os personagens da maneira mais realista possível.

    6 filmes de sexo para NÃO assistir com seus pais ao lado

    O filme quebrou recordes na carreira de David Fincher

    Garota Exemplar estendeu o seu sucesso nos cinemas para as telinhas, e superou O Curioso Caso de Benjamin Button no quesito vendas domésticas. Em outras palavras, a obra lucrou muito em sua versão digital e física.

    Nossas apostas dos filmes indicados para o Oscar e a temporada de premiações de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top