Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (13/02 a 15/02)

    Neste fim de semana, a Globo exibe grandes filmes como O Máskara — estrelado por Cameron Diaz — e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com Jennifer Lawrence e Hugh Jackman.

    Para agitar o fim de semana do feriado, a Globo separou alguns títulos imperdíveis: o primeiro deles é O Máskara, que será exibido na Sessão de Sábado. Na história, um tímido banqueiro se transforma em um ser confiante e poderoso após encontrar um objeto mágico no mar. Jim Carrey entrega uma das performances mais excêntricas de sua carreira no longa.

    Já no domingo, a emissora aposta em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A trama gira em torno de Wolverine, Tempestade, Magneto e outros heróis tentando impedir que todos os mutantes sejam aniquilados pelo vilão Bolivar Trask. Inclusive, o personagem é um dos antagonistas mais poderosos já vistos na cultura pop.

    O Aviador — com Leonardo DiCaprioCate Blanchett — dá as caras no Cinemaço. A obra é baseada em fatos reais, e acompanha a intensa trajetória de Howard Hughes, que revolucionou a indústria cinematográfica ao investir milhões em atores e produções.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo exibe no fim de semana:

    Sessão de Sábado - O Máskara (13/02 às 14h10)

    O Máskara
    O Máskara
    Data de lançamento 23 de dezembro de 1994 | 1h 40min
    Criador(es): Chuck Russell
    Com Jim Carrey, Cameron Diaz, Peter Greene
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Em O Máskara, o tímido bancário Stanley Ipkiss encontra uma máscara possuída pelo espírito do deus escandinavo Loki. Sempre que a usa, adquire poderes e fica extremamente confiante. Por isso, ele decide usar o acessório para conquistar o coração da cantora Tina. Entretanto, tudo acaba dando errado quando o namorado da artista decide roubar o artefato mágico de Stanley.

    Temperatura Máxima - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (14/02 às 12h30)

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    Data de lançamento 22 de maio de 2014 | 2h 12min
    Criador(es): Bryan Singer
    Com Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Disney +

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido retrata os mutantes sendo caçados por robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos para permanecer vivos. Agora, o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine precisam encontrar uma solução para impedir a aniquilação de todos os heróis.

    X-Men: Por que Viggo Mortensen disse não ao papel de Wolverine?

    Cinemaço - O Aviador (15/02 às 01h00)

    O Aviador
    O Aviador
    Data de lançamento 11 de fevereiro de 2005 | 2h 45min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett, John C. Reilly
    Usuários
    4,2

    O Aviador acompanha Howard Hughes, que recebe uma herança do pai e passa a investir na indústria cinematográfica. O retorno é positivo, e ele acaba alavancando a carreira de grandes nomes de Hollywood. Porém, o sucesso não é o suficiente para salvar o pioneiro da aviação da depressão e fobias paralisantes.

    Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e grande elenco se juntam ao filme de Jennifer Lawrence na Netflix

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    Se você gosta de comédias nacionais, não pode perder dois títulos que estão na programação noturna da Globo: Tainá - A Origem e Podecrer!, filme estrelado por Marcelo AdnetFernanda Paes Leme e Dudu Azevedo. Na trama, Carol precisa conquistar o coração de um cantor de rock. Entretanto, para conseguir o rapaz, ela precisará enfrentar a garota mais bonita do colégio. Confira os outros filmes que a emissora exibe de madrugada:

    BBB 22: 10 personagens da ficção que ganhariam o reality da Globo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top