Minha conta
    Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e grande elenco se juntam ao filme de Jennifer Lawrence na Netflix

    Ariana Grande, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Matthew Perry e Jonah Hill também estão no elenco do filme espacial de Adam McKay.

    Getty Images

    Lembram que a Jennifer Lawrence estava desenvolvendo um filme com o diretor Adam McKay para a Netflix? Então, o aguardado projeto Don't Look Up escalou seu coprotagonista em Leonardo DiCaprio. Mas a notícia não para por aí, pois muitos nomes foram convocados no elenco do projeto... Muitos mesmo. 

    Além da dupla de oscarizados, Don't Look Up contará com atuações de Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Rob Morgan, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid CudiMatthew Perry e Tomer Sisley. As filmagens começam em novembro, com locações em Boston, nos Estados Unidos. 

    Leonardo DiCaprio: A última estrela de Hollywood? (Análise)

    Após A Grande Aposta e ViceAdam McKay dirige e escreve a história de dois cientistas (Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio), que embarcam em uma turnê midiática, a fim de alertar a humanidade sobre um asteroide, que se aproxima e destruirá o planeta Terra. Porém, sua mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que não acreditam em sua descoberta.

    Don't Look Up ainda não tem previsão de lançamento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top