Minha conta
    Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estão confirmados em filme de Scorsese

    O mistério finalmente foi revelado.

    Getty Images

    Depois de rumores, Leonardo DiCaprio revelou que estará ao lado de Robert De Niro no novo filme de Martin Scorsese. Os atores serão as estrelas de Killers of the Flower Moon, próximo filme do cineasta após O Irlândes.

    A novidade foi revelada pelo ator durante o SAG Awards, que aconteceu no último domingo, dia 19. Na cerimônia, DiCaprio entregou a De Niro o Life Achievement Award por uma carreira de quase 50 anos.

    Vale lembrar que os artistas apareceram no curta-metragem de 2015 dirigido por Scorsese, The Audition, mas Killers of the Flower Moon marca a primeira vez que Scorsese reúne dois de seus colaboradores mais frequentes em um longa-metragem.

    A colaboração marcará o sexto filme de DiCaprio com Scorsese, depois de Gangues de Nova York, O Aviador, Os InfiltradosIlha do Medo e O Lobo de Wall Street.

    O trio de peso vai colaborar na adaptação para os cinemas do livro de não-ficção Killers Of The Flower Moon: The Osage Murders And The Birth Of The FBI, do jornalista David Grann.

    Grann, também autor de The Lost City of Z (filme que deu origem a Z - A Cidade Perdida, com Charlie Hunnam), narra em Killers Of The Flower Moon uma história de ganância, racismo e crueldade que ocorreu nos Estados Unidos na década de 1920.

    Killers of the Flower Moon será lançado em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top