Minha conta
    Armageddon Time: Robert DeNiro, Oscar Isaac e Anne Hathaway se juntam à Cate Blanchett no elenco

    Filme será dirigido por James Gray, de Ad Astra.

    Robert De Niro, Oscar IsaacDonald SutherlandAnne Hathaway se juntaram à Cate Blanchett no elenco de Armageddon Time,  drama de época dirigido por James Gray, de Ad Astra. O longa é descrito como um “conto de amadurecimento inspirado na infância do diretor”.

    Segundo o Deadline, além de dirigir, Gray será o responsável pelo roteiro e se unirá novamente à RT Features após sua recente colaboração no Ad Astra, filme espacial com Brad Pitt.  O cineasta elaborou um drama baseado em suas memórias de infância, e promete ser uma história de amadurecimento que explora amizade e lealdade no contexto de uma América pronta para eleger Ronald Reagan como presidente.

    O diretor revelou que pretende fazer algo que é o oposto do vasto, solitário e sombrio vazio de seu mais recente filme. “Estou ansioso para fazer algo que seja muito sobre as pessoas, sobre emoções humanas e interações entre as pessoas, e quero que seja cheio de calor e ternura. Em certo sentido, sim, é sobre a minha infância, mas uma ilustração do amor familiar realmente em todos os níveis. Acredito que a maioria das pessoas faz o melhor e tenta o melhor em circunstâncias difíceis e, em certo sentido, isso é uma coisa bonita e muito emocionante”, disse Gray.

    Armageddon Time não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top