Minha conta
    Nova Ordem Espacial: Conheça a aventura sci-fi da Netflix que está bombando no catálogo

    Nova Ordem Espacial promete ser uma das ficções científicas mais bem sucedidas no catálogo da Netflix em 2021.

    Se você entrou na Netflix nesses últimos dias, deve ter reparado que Nova Ordem Espacial está fazendo o maior sucesso no catálogo. Na trama, um grupo de viajantes intergalácticos acaba descobrindo uma grande conspiração ao tentar vender um humanoide no espaço. Mais uma vez, o serviço de streaming está apostando em produções coreanas empolgantes para impulsionar o acervo.

    Quem adora narrativas envolvendo realidades distópicas também vai curtir a história, que se passa em 2092. Com efeitos visuais belíssimos, elenco diversificado e um ritmo frenético, Nova Ordem Espacial promete ser um dos novos fenômenos da gigante do streaming.

    Lançamentos da Netflix nesta semana (05/02 a 11/02)

    Confira a seguir, tudo o que você precisa saber antes de conferir o novo filme da Netflix:

    Nova Ordem Espacial: conheça a história inusitada do filme

    Situado em 2092, Nova Ordem Espacial acompanha a nave “The Victory”, formada por quatro viajantes especializados em coletar lixo intergaláctico. Em uma de suas expedições, eles encontram uma humanoide chamada Dorothy, conhecida por seu grande potencial de destruição.

    Pensando em elevar os padrões de suas vidas, a equipe decide vender a máquina mortal. Contudo, a ambição acaba fazendo eles entrarem em uma espiral de conspirações, que envolve até mesmo a existência do universo. Bizarro, né?

    Confirmado: sequência de Jogos Vorazes terá um novo diretor

    Quem dirigiu Nova Ordem Espacial?

    O coreano Sung-hee Jo é o diretor de Nova Ordem Espacial. O projeto marca um grande passo na carreira do cineasta, que até agora, não havia desenvolvido filmes para grandes estúdios. Porém, julgando pelo resultado da obra, Sung-hee pode estar prestes a conquistar o mercado hollywoodiano.

    Para quem quiser conferir outros trabalhos do diretor, recomendamos Neuk-dae-so-nyeon, que é o seu longa mais elogiado até o momento. Na história, uma idosa retorna à cidade em que morou na infância após receber um telefonema misterioso. Chegando lá, ela é perturbada pelas memórias de um homem que conheceu há mais de quatro décadas. Quem curte mistérios sufocantes vai adorar.

    Melhores filmes de heróis que não são Marvel ou DC na Netflix

    O elenco de Nova Ordem Espacial

    Kim Tae-ri é o nome mais forte do elenco. A atriz protagonizou A Criada, aclamado filme coreano que continua sendo apontado como um dos melhores da década passadaSong Joong-Ki — que já trabalhou com Sung-hee em Neuk-dae-so-nyeon — e Seon-kyu Jin (Os Invencíveis) também dão as caras na produção.

    Lançamentos da Netflix em filmes para fevereiro de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top