Três homens completamente fora da lei estão na Manchúria na época da Segunda Guerra Mundial. Do-wan (Woo-sung Jung) é um reconhecido caçador de recompensas, Chang-yi (Byung-hun Lee) um cruel assassino, e Tae-goo (Kang-ho Song) um assaltante de trens com provavelmente 9 vidas. É justamente Tae-goo quem encontra um mapa que ele está convencido de que leva a um tesouro perdido, e os outros dois bandidos vão nos calcanhares dele. Só que além deles brigarem entre si, eles vão ter que lidar com forças maiores: O exército japonês que ocupava a Manchúria também queria o mapa, assim como uma gangue de criminosos chineses. Enquanto toda essa briga se desenrola, a pilha de homens mortos vai aumentando, e no final só fica uma pergunta : Alguém viverá para saber o destino do mapa?
Gosto da forma em que os filmes orientais consegue unir tantos gêneros dentro de um só filme.Aqui,temos ação,guerra,drama,tudo na maior qualidade possível.Nos primeiros trinta minutos,podemos apreciar a câmera nervosa de Kim Jee Woon.São ótimas sequências de ação,num deserto escaldante e tudo em um trem em movimento.Um dos melhores início de filme que já consegui assistir.>Assistido em 26 de Abril de 2019-Dou nota 7/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade